Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Guest ScP__BoY

Já nos tempos do António Veloso a mulher fazia "escandaleira", é de família... A única campanha que há contra o Miguel Veloso é do cabeleireiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não sabe, no Norte a capa do Record não é essa. A capa do Record, no Norte, é o Porto em grande plano...

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem não sabe, no Norte a capa do Record não é essa. A capa do Record, no Norte, é o Porto em grande plano...

Eles lá sabe do que é que falam? Nem a m*rda do cheiro da tinta conhecem, quanto mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Operação STOP :lol:

Quanto será que o Grimi acusou desta vez?

O Veloso de certeza que não se importava de soprar o balão.

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, adeptos a quererem pedir explicações ao Paulo Bento, quando ele tá no carro com a mulher? Fds...

E a frase do Rochemback é muito gira, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Era melhor que ninguém dissesse nada e ficasse tudo mudo e silencioso, não era? Agradava-te mais, não agradava? Agora a culpa do Sporting ter sido humilhado e dos adeptos pedirem explicações ao Paulo Bento é do Record. Meu caro, não gostas, não lês! Agora, não transviem essa frustração para quem vive de informar os amantes do desporto. Até 2 capas editaram, vejam lá os mauzões desconsiderados do Record!

Eh pá, tenham dó!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem.. pq só há portistas no Norte..

Compartilhar este post

Link para o post

Gaia é Norte.. já viste a minha sorte em poder ver em destaque no Record o feito do Porto?

Lá para baixo.. para Portugal, a manchete foi outra.. Eles lá em Portugal às vezes têm umas manchetes que eu não entendo mto bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Rochemback :"Vocês sabem quem faz mau balneario"

Miguel Veloso entra a rir no treino

épico

:lol: :lol: :lol: :lol:

e não sei porque é que tão a reclamar de não ter o Porto na capa, isto das capaz dá dinheiro ao clube? que eu saiba não, então que continuem a fazer capas com os outros q assim vamos sem fazer muito barulho até lá cima.

além do mais não vejo qual é a cena de especial do Porto passar uma eliminatória da Champions que mereça assim tanto destaque 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Eles lá em Portugal às vezes têm umas manchetes que eu não entendo mto bem..

Por isso é que o Record faz umas especiais aí para cima. Para que tu entendas. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, o Record conseguiu.

"gosto da maneira de ser do Quique".

... enfim, nem entra em campo e já perdem por "WO".

Compartilhar este post

Link para o post

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_C16CD46B-8547-49D6-B704-1E4E26625D07_img_source_pt_1.jpg

O Record tem duas capas. A segunda é com o Sporting. Vêm as duas no mesmo jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: O Roberto parece que vai ter a algum sítio especial do Cardozo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...