IdenN Publicado 9 Maio 2009 " Galã? Só se for de filme de terror " :lol: Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 9 Maio 2009 A sério, como tens coragem? Só tenho vontade de te chamar todos os nomes existentes ao cimo da terra. Ele anda lesionado, volta de lesão, entra na 2ª parte, ressente-se. Então temos um departamento médico de treta, porque são coisas a prever, ainda por cima se sabem que ele o mínimo toque pode ter uma lesão ainda mais razões têm para esperar pela recuperação plena. Às vezes isso acontece. Está em má forma, felizmente a época está a acabar e ele terá tempo para recuperar. Uma coisa que não podemos negar é que ele é um dos melhores médios da liga. :mrgreen: LOL. Não discordo, no início da época e penso que até o fim de 2008 fez grandes exibições, neste momento é que o departamento médico devia ter mais cuidado pois anda a arriscar o futuro do jogador, pois as lesões são muitas e em pouco tempo, e não se aceita. Que personagem :laugh: Não queres ouvir? tens bom remédio, não leias. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Maio 2009 :lol: Pinto da Costa :prayer: Segredo do sucesso do FCPorto? Escolher os melhores. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Maio 2009 Este Izmailov afinal é feito de quê? Esta sempre lesionado, não aguenta 2 jogos seguidos. Vá mas é embora se é para andar sempre lesionado não dá! Como tens coragem? :lol: :lol: :lol: Btw, brutal a capa d'A Bola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Maio 2009 Não queres ouvir? tens bom remédio, não leias. Não quero ouvir o quê? Parvoíces? De facto, não quero. Mas antes de ler, não sei se são parvoíces. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 9 Maio 2009 Não quero ouvir o quê? Parvoíces? De facto, não quero. Mas antes de ler, não sei se são parvoíces. Existe sempre uma forma eficaz de despistar esse tipo de posts, olhas para o autor... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Maio 2009 Existe sempre uma forma eficaz de despistar esse tipo de posts, olhas para o autor... Bem visto. Mas eu gosto de ter a certeza :laugh: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Maio 2009 Eu tb acho que deviamos correr com um dos três melhores jogadores do plantel....... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Maio 2009 Este Izmailov afinal é feito de quê? Esta sempre lesionado, não aguenta 2 jogos seguidos. Vá mas é embora se é para andar sempre lesionado não dá! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Maio 2009 Este Izmailov afinal é feito de quê? Esta sempre lesionado, não aguenta 2 jogos seguidos. Vá mas é embora se é para andar sempre lesionado não dá! Trocamos pelo Guarin, ele lesiona-se poucas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2009 Trocamos pelo Guarin, ele lesiona-se poucas vezes. Nada feito. Guarin + Adriano e pensamos no assunto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Maio 2009 Nada feito. Guarin + Adriano e pensamos no assunto. Mais um que só tem amor ao dinheiro? Para isso já têm o Tiago [-( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Maio 2009 Nada feito. Guarin + Adriano e pensamos no assunto. Que tal o resto do Postiga? :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 9 Maio 2009 Não queres ouvir? tens bom remédio, não leias. :-k Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Maio 2009 Ele lê os posts do fórum em voz alta. Compartilhar este post Link para o post
Pipas Publicado 10 Maio 2009 Ele lê os posts do fórum em voz alta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 10 Maio 2009 CAPAS DOS JORNAIS Notícia no jornal Record Online: Vieira: «Temos de mudar e vamos mudar» PROMETE AÇÃO SEM APONTAR DESTINATÁRIOS Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, prometeu este sábado mudanças que coloquem a equipa de futebol na "rota do sucesso", embora não tenha apontado os destinatários da mensagem. O discurso do líder dos encarnados foi proferido num almoço na Sobreda da Caparica, após a inauguração da Casa do Benfica da Charneca da Caparica, no dia seguinte ao empate (2-2) com o Trofense, que afastou definitivamente a equipa da luta pelo 2.º lugar da Liga Sagres. "Partilho da frustração e da desilusão de todos os que estão nesta sala. Esperava mais da equipa, não o nego. Mas é em momentos como este que não podemos perder o norte. Temos de mudar e vamos mudar! Mas não devemos deixar que as desilusões nos desviem do caminho traçado", começou por dizer Vieira. O presidente do Benfica justificou: "Vamos mudar porque a nossa história e a minha responsabilidade assim o exigem. Quando cumprimos com os nossos deveres temos de pedir responsabilidades, porque só uma cultura de exigência e de avaliação nos podem colocar na rota do sucesso." É só impressão minha ou o LFV anda a dizer a mesma coisa à 5/6 anos? :roll: Compartilhar este post Link para o post
fabioleitao Publicado 10 Maio 2009 a partir de agora abre-se um novo ciclo :) que se fecha para a semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 10 Maio 2009 Não queres ouvir? tens bom remédio, não leias. Frase do Ano. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Maio 2009 Capa do Record vai salientar o importantíssimo jogo entre Sporting de Braga e Belenenses de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
fabioleitao Publicado 10 Maio 2009 até quero ver que capa é que esses cagalhões vão inventar desta vez para não meterem o porto Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 11 Maio 2009 capa vulgar do rascord . mais imaginação e menos azia . Compartilhar este post Link para o post