Red Publicado 16 Junho 2009 13th eu não vou dar esmola na tua tentativa, seja ela com que objectivo for, de elevar a qualidade jornalística do Record. Eu simplesmente não gosto de nenhum. Mas, do Record então, é que nem oferecido. Já falamos nisto, já percebi o teu ponto de vista. Mas agora sempre que eles derem uma para a caixa vais estar cá tu a apontar :D Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Junho 2009 Record a prever que o Jesus vinha ainda antes do Quique assinar! Mitico. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Junho 2009 Não vou, porque não tenho tempo para isso. E tu não dás esmola porque não tens dinheiro. A mim apenas me dá algum gozo ver gente a engolir a própria verborreia. Especialmente se esse alguém se chamar João Gabriel... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Junho 2009 O Totti ainda deve estar por horas... Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 16 Junho 2009 http://estaticos02.marca.com/multimedia/pr...09/06/g0612.jpg Que imitação daquela cronologia 8) Ia postar sobre isso mesmo LOL o record imita o MARCA de uma maneira... :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 16 Junho 2009 Até nas montagens ridículas. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Junho 2009 tiveste exactamente o mesmo fail que eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Junho 2009 Ó Bruno limpa os cookies ou algo assim porque aqui é a capa de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Junho 2009 Record a imitar a Marca... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Junho 2009 Ó Bruno limpa os cookies ou algo assim porque aqui é a capa de hoje. quem eu? eu só respondi ao post do Fundengan... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2009 Reparem para onde ele está a olhar o que é que a mão dele está a pensar fazer :lol: oh yeah FINALMENTE JESUS! Compartilhar este post Link para o post
Cherbakov Publicado 17 Junho 2009 Aquilo é um piercing no umbigo? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Junho 2009 Aquilo é um piercing no umbigo? Parece-me um reflexo apenas, mas desde que vi o César Peixoto com unhas dos pés pintadas... vale tudo Compartilhar este post Link para o post
Cherbakov Publicado 17 Junho 2009 Parece-me um reflexo apenas, mas desde que vi o César Peixoto com unhas dos pés pintadas... vale tudo :espanto: Não pode... Bem, o Beckham sempre admitiu que era metrosexual... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Junho 2009 Que alívio. Como o Record aprendeu a imitar as capas da Marca ainda pensei que eles fossem colocar o Jesus em tronco nú... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2009 LOL, "Vai ser difícil correr mal" :lol: Provavelmente dizia o mesmo com todos os anteriores... Gosto que o interesse no Matias Fernandez se esteja a oficializar. Dá-me mais esperança. :D Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 17 Junho 2009 Que alívio. Como o Record aprendeu a imitar as capas da Marca ainda pensei que eles fossem colocar o Jesus em tronco nú... :medinho: :lol: LOL, "Vai ser difícil correr mal" :lol: Provavelmente dizia o mesmo com todos os anteriores... Gosto que o interesse no Matias Fernandez se esteja a oficializar. Dá-me mais esperança. :D Já li algures que o Matias era por empréstimo e não a titulo definitivo. Compartilhar este post Link para o post