Mister Master Publicado 17 Agosto 2009 O que? O Morgado é o novo Marlon Brando :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Agosto 2009 O Record continua a mostrar a sua (fraca) qualidade. O Hulk já viu um cartão vermelho em Portugal (no jogo da Taça, frente ao Sporting) e o não é Falcão, é FALCAO! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Agosto 2009 Aquilo que o Falcao faz ali é agressão na minha terra. Vermelho por mostrar, já começa. Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 17 Agosto 2009 o Record a mostrar que é um jornal "imparcial" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Agosto 2009 o Record a mostrar que é um jornal "imparcial" ?? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Agosto 2009 Aquilo que o Falcao faz ali é agressão na minha terra. Vermelho por mostrar, já começa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 17 Agosto 2009 ?? disse aquilo porque é demasiado evidente o benfiquismo que demonstram, pois eles têm na capa "Isto é incrível!", como quem diz "fomos completamente roubados". Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Agosto 2009 disse aquilo porque é demasiado evidente o benfiquismo que demonstram, pois eles têm na capa "Isto é incrível!", como quem diz "fomos completamente roubados". Por acaso eu interpreto como isto é incrivel (azar) tanto que o Cardozo até falha um penalty. Já agora vê este post. Compartilhar este post Link para o post
Cherbakov Publicado 17 Agosto 2009 Não. É como quem diz "Águias e Dragões imitam Leões" - ISTO É INCRIVEL! Compartilhar este post Link para o post
RicardoGS Publicado 17 Agosto 2009 Por acaso eu interpreto como isto é incrivel (azar) tanto que o Cardozo até falha um penalty. Já agora vê este post. Lol, senao falassem no lucilio ter salvo o quique é que era um escandalo, so mesmo sendo cego. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Agosto 2009 Fds na bola parece que o falcao está a fazer o shoryuken :lol: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 17 Agosto 2009 Marca :prayer: A dar destaque a quem o merece. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 17 Agosto 2009 Com dois jogos no dia anterior querias que os jornais portugueses também dessem? WTF Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 17 Agosto 2009 Com dois jogos no dia anterior querias que os jornais portugueses também dessem? WTF Queria. Como também queria que dessem destaque à Volta à Portugal, sempre era mais interessante do que um quadrado no fundo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Agosto 2009 http://www.abola.pt/wseg/wfotosdia/wdiag.jpg shooooryuken Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 17 Agosto 2009 Pois, mas o campeonato ainda não começou em Espanha nem na Itália. No entanto, percebo onde queres chegar. A nossa imprensa desportiva dá muita importância ao futebol, isso é um facto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Agosto 2009 Ontem houve Supertaça em Espanha... E o Público hoje fez capa com o Bolt, bem como o DN. Mais desportivos que os desportivos... Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 17 Agosto 2009 Ontem houve Supertaça em Espanha... E o Público hoje fez capa com o Bolt, bem como o DN. Mais desportivos que os desportivos... Pois, mas foi a Marca/Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 17 Agosto 2009 Pois, mas foi a Marca/Real Madrid. Curioso... O AS que é tradicionalmente do Barça dá tanto relevo ao Barcelona quanto ao Bolt. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 17 Agosto 2009 Por acaso, agora fiquei confuso. Não é a Marca que é tradicionalmente do Real? Compartilhar este post Link para o post