Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Ronaldo vai renunciar a selecção :mrgreen:

É só uma birra, daqui a pouco passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, em vez de ter 8 mancos e 3 jogadores passava a ter 9 mancos e 2 jogadores. A diferença não é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

só te digo uma coisa:

arsenal depois do henry

e bruno valves, carvalho, bosingwa, deco, meireles, simão, onde estão os 9 mancos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ironia, meu caro, ironia.

Arsenal pós-Henry... que tem? Nunca passaram do 3º lugar sem ele e com ele foram campeões e chegaram a uma final da UCL.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Puro,ainda te das ao trabalho?

Bora oubir linkin park :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
só te digo uma coisa:

arsenal depois do henry

Esse mito ainda perdura?

Compartilhar este post

Link para o post
Ironia, meu caro, ironia.

Arsenal pós-Henry... que tem? Nunca passaram do 3º lugar sem ele e com ele foram campeões e chegaram a uma final da UCL.

ya no ano em que tinham pires, ashley cole, ljunberg, gilberto silva, campbell etc

estou a dizer no ano seguinte em que tinham mais putos no 11. Quando o Henry saiu até veio o fabregas dizer que a saída tinha sido benéfica, que a equipa jogava só para o henry e agora estavam mais soltos

Esse mito ainda perdura?

não sei, pergunta ao fabregas

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que estavam mais soltos, os adversários agradeceram.

Vou é seguir o conselho do Masha :D

Compartilhar este post

Link para o post
E alguma vez a selecção joga para o Ronaldo?

há sempre a tendência de lhe colocar a pressão do jogo em cima para ver se ele resolve. Basta ver o jogo contra o liechtenstein. A equipa jogou mais solta. Da última vez, com o Ronaldo a jogar empatámos a 2 com eles

Compartilhar este post

Link para o post
há sempre a tendência de lhe colocar a pressão do jogo em cima para ver se ele resolve. Basta ver o jogo contra o liechtenstein. A equipa jogou mais solta. Da última vez, com o Ronaldo a jogar empatámos a 2 com eles

Sinceramente, acho que a selecção não aproveita as qualidades do Ronaldo. Com o Ronaldo em campo no jogo do Liechenstein, provavelmente goleávamos. O que está mal na selecção não é o Ronaldo, é a falta de um médio defensivo de qualidade (que temos e não é utilizado) e um ponta-de-lança de grande nível. A adaptar centrais a trincos não vamos a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse mito ainda perdura?

Não é mito, sem o Henry jogam muito melhor.

Durante meia época.

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Não é mito, sem o Henry jogam muito melhor.

Durante meia época.

:badgrin:

lulz :mrgreen:

O Arsenal jogava muito bem com o Henry e joga muito bem sem o Henry. A diferença é que ficaram com menos um capaz de resolver o jogo a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que as pessoas acham que o Ronaldo pode resolver tudo e a atenção tá toda sobre ele. Cada passe, drible, cabeceamento, remate, desarme, falhado é logo um pandemónio.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é que as pessoas acham que o Ronaldo pode resolver tudo e a atenção tá toda sobre ele. Cada passe, drible, cabeceamento, remate, desarme, falhado é logo um pandemónio.

True.

Compartilhar este post

Link para o post
Não foi uma boa corrida? Porra, imagino quando for. :|

Se vires a corrida, para o fim, ele começa a abrandar imenso. Já se viu que ele consegue "remendar" a fraqueza dele na aceleração com a capacidade de manter a mesma velocidade durante bue tempo. Por isso apoio-o, e digo que se ele tivesse corrido sempre à mesma velocidade e não tivesse abrandado, ainda fazia um tempo muitissimo menor.

Bolt arrasa tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os Jornais deviam realçar mais a inesperada vitória do nacional sobre um antigo vencedor da taça Uefa

Compartilhar este post

Link para o post
Show Saviola? Ele jogou assim tão bem? lol

mas é preciso?

Acho que os Jornais deviam realçar mais a inesperada vitória do nacional sobre um antigo vencedor da taça Uefa

E isso interessa a quem? isso não é capa que vende

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...