The Great Ashby Publicado 20 Agosto 2009 Ronaldo vai renunciar a selecção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 20 Agosto 2009 Ronaldo vai renunciar a selecção :mrgreen: É só uma birra, daqui a pouco passa. Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 20 Agosto 2009 Ronaldo vai renunciar a selecção :mrgreen: a selecção passava jogar melhor Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2009 Sim, em vez de ter 8 mancos e 3 jogadores passava a ter 9 mancos e 2 jogadores. A diferença não é grande. Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 20 Agosto 2009 só te digo uma coisa: arsenal depois do henry e bruno valves, carvalho, bosingwa, deco, meireles, simão, onde estão os 9 mancos? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2009 Ironia, meu caro, ironia. Arsenal pós-Henry... que tem? Nunca passaram do 3º lugar sem ele e com ele foram campeões e chegaram a uma final da UCL. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 20 Agosto 2009 Puro,ainda te das ao trabalho? Bora oubir linkin park :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Agosto 2009 só te digo uma coisa: arsenal depois do henry Esse mito ainda perdura? Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 20 Agosto 2009 Ironia, meu caro, ironia. Arsenal pós-Henry... que tem? Nunca passaram do 3º lugar sem ele e com ele foram campeões e chegaram a uma final da UCL. ya no ano em que tinham pires, ashley cole, ljunberg, gilberto silva, campbell etc estou a dizer no ano seguinte em que tinham mais putos no 11. Quando o Henry saiu até veio o fabregas dizer que a saída tinha sido benéfica, que a equipa jogava só para o henry e agora estavam mais soltos Esse mito ainda perdura? não sei, pergunta ao fabregas Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Agosto 2009 E alguma vez a selecção joga para o Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2009 Ainda bem que estavam mais soltos, os adversários agradeceram. Vou é seguir o conselho do Masha :D Compartilhar este post Link para o post
RicardoGS Publicado 20 Agosto 2009 masha é que percebe disto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 20 Agosto 2009 E alguma vez a selecção joga para o Ronaldo? há sempre a tendência de lhe colocar a pressão do jogo em cima para ver se ele resolve. Basta ver o jogo contra o liechtenstein. A equipa jogou mais solta. Da última vez, com o Ronaldo a jogar empatámos a 2 com eles Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Agosto 2009 há sempre a tendência de lhe colocar a pressão do jogo em cima para ver se ele resolve. Basta ver o jogo contra o liechtenstein. A equipa jogou mais solta. Da última vez, com o Ronaldo a jogar empatámos a 2 com eles Sinceramente, acho que a selecção não aproveita as qualidades do Ronaldo. Com o Ronaldo em campo no jogo do Liechenstein, provavelmente goleávamos. O que está mal na selecção não é o Ronaldo, é a falta de um médio defensivo de qualidade (que temos e não é utilizado) e um ponta-de-lança de grande nível. A adaptar centrais a trincos não vamos a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Agosto 2009 Esse mito ainda perdura? Não é mito, sem o Henry jogam muito melhor. Durante meia época. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Agosto 2009 Não é mito, sem o Henry jogam muito melhor. Durante meia época. :badgrin: lulz :mrgreen: O Arsenal jogava muito bem com o Henry e joga muito bem sem o Henry. A diferença é que ficaram com menos um capaz de resolver o jogo a qualquer momento. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2009 O problema é que as pessoas acham que o Ronaldo pode resolver tudo e a atenção tá toda sobre ele. Cada passe, drible, cabeceamento, remate, desarme, falhado é logo um pandemónio. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 20 Agosto 2009 O problema é que as pessoas acham que o Ronaldo pode resolver tudo e a atenção tá toda sobre ele. Cada passe, drible, cabeceamento, remate, desarme, falhado é logo um pandemónio. True. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 21 Agosto 2009 Show Saviola? Ele jogou assim tão bem? lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2009 http://bancadejornais.sapo.pt/2009/08/21/marca.jpg :prayer: Não foi uma boa corrida? Porra, imagino quando for. :| Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Agosto 2009 Não foi uma boa corrida? Porra, imagino quando for. :| Se vires a corrida, para o fim, ele começa a abrandar imenso. Já se viu que ele consegue "remendar" a fraqueza dele na aceleração com a capacidade de manter a mesma velocidade durante bue tempo. Por isso apoio-o, e digo que se ele tivesse corrido sempre à mesma velocidade e não tivesse abrandado, ainda fazia um tempo muitissimo menor. Bolt arrasa tudo! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Agosto 2009 Acho que os Jornais deviam realçar mais a inesperada vitória do nacional sobre um antigo vencedor da taça Uefa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Agosto 2009 Show Saviola? Ele jogou assim tão bem? lol mas é preciso? Acho que os Jornais deviam realçar mais a inesperada vitória do nacional sobre um antigo vencedor da taça Uefa E isso interessa a quem? isso não é capa que vende Compartilhar este post Link para o post