jmgv Publicado 16 Setembro 2009 Mas vocês ainda não sabem que há edição norte e sul e que os destaques são diferentes entre as duas? Na edição norte d'abola aparece o Porto em primeiro plano, como é óbvio. E pq que os feitos do Porto também não merecem destaque de 1ª pagina no resto do País?? ter na capa um sporting/benfica quando nem jogam é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 16 Setembro 2009 E pq que os feitos do Porto também não merecem destaque de 1ª pagina no resto do País?? ter na capa um sporting/benfica quando nem jogam é ridiculo Isso já não é comigo, deduzo que sejam estratégias de marketing. Agora, dia após dia é sempre a mesma história com as capas, quando já todos sabem como é que isto funciona... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Setembro 2009 E pq que os feitos do Porto também não merecem destaque de 1ª pagina no resto do País?? ter na capa um sporting/benfica quando nem jogam é ridiculo Se eles acham que vende mais ter o Porto na capa na edição norte, e Benfica/Sporting na edição sul, isso é lá com eles. Sinceramente não entendo porquê tanto choro todos os dias por causa de uma capa de um jornal. Até porque o destaque "lá dentro" será provavelmente semelhante... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Setembro 2009 Mas vocês ainda não sabem que há edição norte e sul e que os destaques são diferentes entre as duas? Na edição norte d'abola aparece o Porto em primeiro plano, como é óbvio. Eu vivo em Vila Real, e a capa de a Bola aqui é a mesma neste tópico :s Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Setembro 2009 Aqui em Famalicão as capas de A Bola e do Record são exactamente iguais às postadas aqui. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Setembro 2009 Se eles acham que vende mais ter o Porto na capa na edição norte, e Benfica/Sporting na edição sul, isso é lá com eles. Sinceramente não entendo porquê tanto choro todos os dias por causa de uma capa de um jornal. Até porque o destaque "lá dentro" será provavelmente semelhante... Se eu acho que é uma m*rda pq que não hei de falar mal.. Se eles acham que isso assim vende mais é com eles... eu acho que assim é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Setembro 2009 E pq que os feitos do Porto também não merecem destaque de 1ª pagina no resto do País?? ter na capa um sporting/benfica quando nem jogam é ridiculo Não merecem destaque porque o objectivo do jornal é informar e vender. Muito provavelmente vendem mais jornais com o Benfica ou Sporting na capa do que com o Porto, já dentro do jornal propriamente dito o destaque é diferente Tens 4 páginas sobre o Sporting, 5 sobre o Benfica e 7 sobre o Porto (No Record) Se eu acho que é uma m*rda pq que não hei de falar mal.. Se eles acham que isso assim vende mais é com eles... eu acho que assim é uma m*rda Se o jornal fosse público percebia a tua indignação, mas eles fazem o que querem, claro que podes ter a tua opinião, mas não é preciso uma revolução :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Setembro 2009 Por acaso a capa da Bola hoje aqui no porto nem é um gajo do Porto e um do Chelsea a disputarem a bola na altura a dizer Duelo de Campeões nem nada... Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 17 Setembro 2009 Nem uma referência ao Porto n'A Bola... Ah, e Pinhão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Setembro 2009 "Barça dá baile sem marcar" que fake. E qual é o objectivo da noticia da expulsão do Fernando? Foi bem expulso. A Pinhão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2009 Vergonhosa a capa d'A Bola. Não percebi aquilo do Fernando. :-k Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 17 Setembro 2009 http://www.record.pt/imgs/ca967162-b341-4f...source_pt_1.jpg Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Setembro 2009 http://www.pod.usace.army.mil/images/I-Want-You-Flat.jpg Não escapa muito ao Jesus n'o Jogo Compartilhar este post Link para o post
Bolfrost Publicado 17 Setembro 2009 é giro que quando o Record e ABola não fizeram capa com o FCP no dia do jogo para a Champions, houve revolta e gente que acusou o jornalismo de vergonhoso... hoje que joga o Benfica e o Sporting e OJogo faz a capa com o FCP é tudo normal... ah não, esperem.... é vergonhoso que ABola não diga nada do FCP que joga sábado. Não quero com isto dizer que acho bem ou que concordo com os critérios dos jornais para a escolha das capas, é só para demonstrar que são opções de marketing como acontece em todos os outros jornais e revistas e que começa a perder um bocado a piada abrir este tópico para ver sempre as mesmas respostas de vergonha e etc. Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 17 Setembro 2009 OJOGO há 2 versões a postada é a versão Norte Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Setembro 2009 Vergonhosa a capa d'A Bola. Não percebi aquilo do Fernando. :-k Pelo que percebi o árbitro enganou-se no relatório e colocou uma falta cometida pelo Fernando, mas como ele foi expulso por 2 amarelos teve de fazer pelo menos 2 faltas, ou seja não coincide. Mas também não há grande notícia a fazer, foi um lapso do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Setembro 2009 Mas o arbitro coloca no relatorio o nº de faltas que cada jogador faz ?? :-k nunca me apercebi de ele ir apontando isso Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Setembro 2009 Pelo que percebi o árbitro enganou-se no relatório e colocou uma falta cometida pelo Fernando, mas como ele foi expulso por 2 amarelos teve de fazer pelo menos 2 faltas, ou seja não coincide. Mas também não há grande notícia a fazer, foi um lapso do árbitro. Porquê? Só para dar um de milhares de exemplos possíveis basta recordarmos que o Vukcevic foi expulso por 2 amarelos contra a Fiorentina e não fez nenhuma falta (pelo menos os amarelos não foram mostrados por qualquer falta que ele tenha feito). Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 17 Setembro 2009 A questão é que ele cometeu apenas uma infracção, sancionada com cartão amarelo já perto do final. O primeiro amarelo devia ter sido mostrado ao Guarín. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2009 Pelo que percebi o árbitro enganou-se no relatório e colocou uma falta cometida pelo Fernando, mas como ele foi expulso por 2 amarelos teve de fazer pelo menos 2 faltas, ou seja não coincide. Mas também não há grande notícia a fazer, foi um lapso do árbitro. É um lapso, mas não sei até que ponto pode haver revogação da decisão... A questão é que ele cometeu apenas uma falta. O primeiro amarelo devia ter sido mostrado ao Guarín. Porquê? Tenho quase a certeza que foi o Fernando a fazer falta... ou não? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 17 Setembro 2009 Porquê? Tenho quase a certeza que foi o Fernando a fazer falta... ou não? s2nm48qlHOo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2009 Estava certo, quem derrubou o Essien, foi o Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Setembro 2009 A questão é que ele cometeu apenas uma infracção, sancionada com cartão amarelo já perto do final. O primeiro amarelo devia ter sido mostrado ao Guarín. Mas o árbitro pode ter entendido que a falta foi do Fernando. Até porque se o Fernando não tivesse rasteirado o Essien não se sabe se o toque nas costas dado pelo Guarin seria suficiente para o derrubar. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 17 Setembro 2009 Não minha opinião, o Fernando não faz qualquer falta. O Essien vinha desequilibrado pelo toque do Guarín e deixa-se cair. Compartilhar este post Link para o post