Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

os jogadores valem o que dão por eles, ninguém deu nada pelo di mania e pelo david luiz, logo valem zero :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
E as clausulas de rescisão? Se o Hulk vale 100 porque não 3 valerem 100?

O Hulk não vale 100 milhões. Cláusula de rescisão =/= Valor do jogador

Ou o Puyol vale 150 milhões? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas o jogador que tem X de clausula de rescisao vale X. Pode ser justo ou não mas vale X, porque o resto é estar a supor que outro jogador vale Y. Não está em papel que o Puyol tem clausula de 1500M? Então com ou sem utopias vale 150M.

Compartilhar este post

Link para o post

vale nada...

as clausulas sao sempre postas acima do suposto valor do jogador precisamente para manter o poder negocial na entidade que detem o passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa mas o jogador que tem X de clausula de rescisao vale X. Pode ser justo ou não mas vale X, porque o resto é estar a supor que outro jogador vale Y. Não está em papel que o Puyol tem clausula de 1500M? Então com ou sem utopias vale 150M.

Só concordo contigo se puder dizer que o teu post não vale nada. Pode ser? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Só concordo contigo se puder dizer que o teu post não vale nada. Pode ser? :biggrin:

:mrgreen:

Eu estou falar tecnicamente porque obvaimente o Puyol por exemplo não "vale" 150M.

Compartilhar este post

Link para o post

epa capa do record..

benfica nao ganha 3 jogos seguidos desde o ano passado

FOI A TAAAAAAAAAAAAAAANTO TEMPO --'

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Eu estou falar tecnicamente porque obvaimente o Puyol por exemplo não "vale" 150M.

tecnicamente vale 150milhoes? puxa não sabia que o puyol tinha tanta tecnica 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

O "matulão" do Adrien já está a tratar de eventual concorrência, já não chegava o Rochemback... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Angulo quando chegou disse que se sentia um jovem , Adrien viu-se ameaçado por deixar de ser jovem estrela e decidiu impor-se

Compartilhar este post

Link para o post

@quote do Dingo

Vá para toda a gente ficar a perceber: se fores a perguntar ao Laporta qto é que o Puyol vale ele vai dizer "o Puyol vale 150M, ou seja, a clausula de rescisão".

Se lhe perguntares se é o "valor" dele, ou seja, o preço justo ou mais provável, obviamente que vai dizer que não.

Há jogadores que ~podem ter o valor de 500mil para os venderem mais rápido, por exemplo porque em Janeiro vale 0, mas na verdade ele vale se calhar 1M.

É uma questão de formalidades. Obviamente que quem mete os preços muito altos faz com a intenção de os manter no clube. Mas é da maneia que alguém interessdo nesse jogador que lhe dizem: ele vale X. Espero ter-me feito entender.

Compartilhar este post

Link para o post

estava no gozo com a palavra que utilizaste (tecnicamente) porque percebi o que quiseste dizer ;)

por exemplo, se usasses o "teoricamente" nao diria aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien acerta em Angulo?

Já eu tinha bastante dificuldade em acertar nos angulos, nem com a calculadora científica me safava.

Compartilhar este post

Link para o post

"Keirrison fica 1 ou 2 anos"

A sério? Um jogador emprestado por um ano com outro de opção fica 1 ou 2 anos? Que génios para chegar a essa conclusão...

Compartilhar este post

Link para o post
wdiag.jpg

:prayer:

o próximo é o mantorras a comer um perna de pau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O próximo és tu numa capa do crime.

"Acusado de plágio"

rei

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...