Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Mas vocês ainda não sabem que há edição norte e sul e que os destaques são diferentes entre as duas? Na edição norte d'abola aparece o Porto em primeiro plano, como é óbvio.

E pq que os feitos do Porto também não merecem destaque de 1ª pagina no resto do País?? ter na capa um sporting/benfica quando nem jogam é ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post
E pq que os feitos do Porto também não merecem destaque de 1ª pagina no resto do País?? ter na capa um sporting/benfica quando nem jogam é ridiculo

Isso já não é comigo, deduzo que sejam estratégias de marketing. Agora, dia após dia é sempre a mesma história com as capas, quando já todos sabem como é que isto funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles acham que vende mais ter o Porto na capa na edição norte, e Benfica/Sporting na edição sul, isso é lá com eles. Sinceramente não entendo porquê tanto choro todos os dias por causa de uma capa de um jornal. Até porque o destaque "lá dentro" será provavelmente semelhante...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas vocês ainda não sabem que há edição norte e sul e que os destaques são diferentes entre as duas? Na edição norte d'abola aparece o Porto em primeiro plano, como é óbvio.

Eu vivo em Vila Real, e a capa de a Bola aqui é a mesma neste tópico :s

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Famalicão as capas de A Bola e do Record são exactamente iguais às postadas aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Se eles acham que vende mais ter o Porto na capa na edição norte, e Benfica/Sporting na edição sul, isso é lá com eles. Sinceramente não entendo porquê tanto choro todos os dias por causa de uma capa de um jornal. Até porque o destaque "lá dentro" será provavelmente semelhante...

Se eu acho que é uma m*rda pq que não hei de falar mal.. Se eles acham que isso assim vende mais é com eles... eu acho que assim é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Não merecem destaque porque o objectivo do jornal é informar e vender. Muito provavelmente vendem mais jornais com o Benfica ou Sporting na capa do que com o Porto, já dentro do jornal propriamente dito o destaque é diferente

Tens 4 páginas sobre o Sporting, 5 sobre o Benfica e 7 sobre o Porto

(No Record)

Se eu acho que é uma m*rda pq que não hei de falar mal.. Se eles acham que isso assim vende mais é com eles... eu acho que assim é uma m*rda

Se o jornal fosse público percebia a tua indignação, mas eles fazem o que querem, claro que podes ter a tua opinião, mas não é preciso uma revolução :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a capa da Bola hoje aqui no porto nem é um gajo do Porto e um do Chelsea a disputarem a bola na altura a dizer Duelo de Campeões nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

"Barça dá baile sem marcar" que fake.

E qual é o objectivo da noticia da expulsão do Fernando? Foi bem expulso.

A Pinhão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é giro que quando o Record e ABola não fizeram capa com o FCP no dia do jogo para a Champions, houve revolta e gente que acusou o jornalismo de vergonhoso... hoje que joga o Benfica e o Sporting e OJogo faz a capa com o FCP é tudo normal... ah não, esperem.... é vergonhoso que ABola não diga nada do FCP que joga sábado.

Não quero com isto dizer que acho bem ou que concordo com os critérios dos jornais para a escolha das capas, é só para demonstrar que são opções de marketing como acontece em todos os outros jornais e revistas e que começa a perder um bocado a piada abrir este tópico para ver sempre as mesmas respostas de vergonha e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Vergonhosa a capa d'A Bola.

Não percebi aquilo do Fernando. :-k

Pelo que percebi o árbitro enganou-se no relatório e colocou uma falta cometida pelo Fernando, mas como ele foi expulso por 2 amarelos teve de fazer pelo menos 2 faltas, ou seja não coincide. Mas também não há grande notícia a fazer, foi um lapso do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o arbitro coloca no relatorio o nº de faltas que cada jogador faz ?? :-k

nunca me apercebi de ele ir apontando isso

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que percebi o árbitro enganou-se no relatório e colocou uma falta cometida pelo Fernando, mas como ele foi expulso por 2 amarelos teve de fazer pelo menos 2 faltas, ou seja não coincide. Mas também não há grande notícia a fazer, foi um lapso do árbitro.

Porquê? Só para dar um de milhares de exemplos possíveis basta recordarmos que o Vukcevic foi expulso por 2 amarelos contra a Fiorentina e não fez nenhuma falta (pelo menos os amarelos não foram mostrados por qualquer falta que ele tenha feito).

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que ele cometeu apenas uma infracção, sancionada com cartão amarelo já perto do final. O primeiro amarelo devia ter sido mostrado ao Guarín.

Compartilhar este post

Link para o post

É um lapso, mas não sei até que ponto pode haver revogação da decisão...

A questão é que ele cometeu apenas uma falta. O primeiro amarelo devia ter sido mostrado ao Guarín.

Porquê? Tenho quase a certeza que foi o Fernando a fazer falta... ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
A questão é que ele cometeu apenas uma infracção, sancionada com cartão amarelo já perto do final. O primeiro amarelo devia ter sido mostrado ao Guarín.

Mas o árbitro pode ter entendido que a falta foi do Fernando. Até porque se o Fernando não tivesse rasteirado o Essien não se sabe se o toque nas costas dado pelo Guarin seria suficiente para o derrubar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...