.:Batista:. Publicado 17 Janeiro 2010 Ninguém arranja a crónica dele? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2010 Resposta do Quintela ao MST: «Cá estarei para dar a cara. Como o guarda-redes do Leiria.» :mrgreen: Por acaso achoue eestá boa. Muito forçada mas boa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Janeiro 2010 BENFICA e o braga também, que chatice... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Janeiro 2010 Também gostei dessa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Janeiro 2010 Também achei piada.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Janeiro 2010 Que chato este Braga... :roll: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 18 Janeiro 2010 Um quadradinho de atenção em cada jornal ao Líder do campeonato... "I'm chocked" Tanta atenção!!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 18 Janeiro 2010 Acho piada que agora venha em capas de jornais que o Falcao marcou com a mão, quando é impossível de ver a partir das imagens televisivas. Quando anulam golos não vejo referências a isso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Janeiro 2010 vê lá que até expulsam com o peito e não há referência a isso Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 18 Janeiro 2010 Simplesmente acho injusto que façam isso ao Falcao, que tem que marcar 4 golos para que um seja validado. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 18 Janeiro 2010 Simplesmente acho injusto que façam isso ao Falcao, que tem que marcar 4 golos para que um seja validado. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Janeiro 2010 Ele ficou chateado e marcou com a mão. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 18 Janeiro 2010 BENFICA e o braga também, que chatice... por acaso ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 18 Janeiro 2010 Enfim... ...sós ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Janeiro 2010 André Marques emprestado a quem? Não consigo ler, nem tenho a certeza se é isso que está lá Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Janeiro 2010 Com o tamanho da tua cabeça , tinhas mesmo que pensar em grande. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Janeiro 2010 http://imgs.sapo.pt//paperleap_capas/2010/...38mo_bancas.jpg André Marques emprestado a quem? Não consigo ler, nem tenho a certeza se é isso que está lá "André Marques emprestado ao Iraklis" da Grécia. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Janeiro 2010 Ena! Tantos editores wannabe... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Janeiro 2010 O último forever do Sporting foi quanto tempo mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Janeiro 2010 JYNX! :lol: Coitado, a carreira dele acaba no momento em que isto tiver nas bancas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2010 Esclareçam-me: É "Forever" ou "For ever"? E já agora, aquele processo do Vandinho tem a ver com o quê? Compartilhar este post Link para o post