famaboys Publicado 16 Março 2010 fdx, partiram os dentes ao Joaquim? True... :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2010 fdx, partiram os dentes ao Joaquim? :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Março 2010 a expressao do JJ no jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 17 Março 2010 vou fazer como os sportingistas , agora com o Pedro emanuel de volta ao é que vai ser bom Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Março 2010 "Liedson louco por vencer a Liga Europa" Esta escolha de palavras soa-me mal porque parece que ele ficou louco por a ter ganho. "Para" não ficava melhor? Compartilhar este post Link para o post
quadrado Publicado 18 Março 2010 Força Sporting...Portugal esta contigo!!!!! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Março 2010 boa capa A Bola. O Jogo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 18 Março 2010 Clubismos à parte, capa bem conseguida por parte d'O Jogo. A da Bola também mas fiquei sem perceber se o título não será "HORA DO GOLO" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2010 http://www.ojogo.pt/26-76/1paginaGrande.gif no fundo stewards de braga na final da carlsberg cup LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Março 2010 Pensei que iam fazer uma capa assim: Sport "Campeão da Europa" Benfica Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 19 Março 2010 as capas dos jornas desportivos fazem me rir sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Março 2010 Pensei que iam fazer uma capa assim: Sport "Campeão da Europa" Benfica Já tiveste mais piada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Março 2010 Meyong bisa contra Vianense :prayer: Grande Braga :prayer deram 7-0 :lol: Btw, pelo que me contaram: -Peña é máquina, o trinco do Vianense (Israel) já tava a ficar doido com ("mas este crl nunca pára quieto?" :lol:) -Adriano tb jogou -Eduardo (disseram-me que é um bicho) fez umas defesas do crl -Miguel Garcia é uma nódoa, até contra uma equipa da II jogou mal :lol: -Paulão é ali um tronco no meio da defesa -o Vandinho jogou outra vez :prayer: e fez um grande jogo. E deu a camisola a um puto muito bom do Vianense -Eduardo gostou do DE do Vianense que lhe deu 2 bilhetes para o Braga - Benfica :mrgreen: -Tiago Pinto e Diogo Valente são 2 nódoas, também Pronto, foi isto. Não sabia muito bem onde contar, fica aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 20 Março 2010 Força Sporting. Carrega Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Março 2010 A Taça da Liga ao meio, de um lado vai meia equipa embora e do outro qualquer coisa que não consigo ler, mas que por certo tem muita utilidade. Carrega O Jogo! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Março 2010 A Taça da Liga ao meio, de um lado vai meia equipa embora e do outro qualquer coisa que não consigo ler, mas que por certo tem muita utilidade. Carrega O Jogo! FC Porto: O único troféu que falta para empatar com o Benfica em títulos (65-64) Uma Taça que satisfaz duas vezes Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 20 Março 2010 A Taça da Liga ao meio, de um lado vai meia equipa embora e do outro qualquer coisa que não consigo ler, mas que por certo tem muita utilidade. Carrega O Jogo! Conheça os segredos do túnel do Algarve. Compartilhar este post Link para o post