Oblivion Publicado 23 Julho 2010 record continua on fire São tão incompentes que nem mesmo com a ajuda da propria imagem que colocaram repararam que o nº do Ramires é o 8. Não vês que o 6 está ao pé do 8? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Julho 2010 O Helton é melhor que o Beto, que também é muito bom. Qual é o problema? O Beto é melhor que o Helton e é o melhor guarda-redes português. É este o problema. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2010 O Beto é melhor que o Helton e é o melhor guarda-redes português. É este o problema. Não, não é. Nem uma nem outra. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2010 O Beto é melhor que o Helton e é o melhor guarda-redes português. É este o problema. Concordo em absoluto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 23 Julho 2010 Agora por causa dessa historia nos jornais do Simao no SLB, pensei que era tudo treta, mas fontes "inside" dizem que ele vem para o SLB, até podendo vir ainda este mes. Até há quem diga que estava "envolvido" nesses 8.5M€ que deram por um GR de Madrid (?). Vamos la ver se se confirma. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Julho 2010 Não, não é. Nem uma nem outra. Porque? Agora por causa dessa historia nos jornais do Simao no SLB, pensei que era tudo treta, mas fontes "inside" dizem que ele vem para o SLB, até podendo vir ainda este mes. Até há quem diga que estava "envolvido" nesses 8.5M€ que deram por um GR de Madrid (?). Vamos la ver se se confirma. Fontes de confiança? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2010 gosto como acham o Beto o melhor guarda redes português...a aquecer banco, né? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2010 O facto de estar no banco impossibilita que seja o melhor guarda-redes português? :-k Não que seja difícil, diga-se de passagem... Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 23 Julho 2010 Ser o melhor GR português também não é dizer muito. Acho o Helton, por exemplo, melhor que qualquer GR português. E o Helton já teve melhores dias e tem algumas limitações. Pessoalmente, nem acho o Beto um GR de equipa grande. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Julho 2010 Á página do diabo :medinho: Eh pá, a quantidade de erros que se vêm nos jornais hoje em dia é algo de muito pouco profissionalismo. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Julho 2010 (editado) gosto como acham o Beto o melhor guarda redes português...a aquecer banco, né? A culpa é dele que o ponham no banco e não lhe dêem oportunidades? Vias os jogos dele no Leixões? Eu cá não me importava que ele viesse para o Benfica. Editado 23 Julho 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2010 A culpa é dele que o ponham no banco e não lhe dêem oportunidades? Vias os jogos dele no Leixões? Eu cá não me importava que ele viesse para o Benfica. no Leixões...que é diferente do Porto. Se ele chegou ao Porto e não pegou de estaca, mesmo quando o Helton passava um momento menos bom, então isso diz muito. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Julho 2010 Á página do diabo :medinho: Eh pá, a quantidade de erros que se vêm nos jornais hoje em dia é algo de muito pouco profissionalismo. Os erros também fazem isso? :medinho: no Leixões...que é diferente do Porto. Se ele chegou ao Porto e não pegou de estaca, mesmo quando o Helton passava um momento menos bom, então isso diz muito. O Helton foi regular na época passada, não me lembro de momentos maus. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2010 Porque? Porque é limitado, é demasiado baixo, é um guarda-redes de defesas para a fotografia. Não me importava de o ter na Académica. Mas não acho que dê para melhor português e muito menos para melhor que o Hélton. O melhor português, neste momento, é o Eduardo. A culpa é dele que o ponham no banco e não lhe dêem oportunidades? Vias os jogos dele no Leixões? Eu cá não me importava que ele viesse para o Benfica. É. Via. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Julho 2010 (editado) no Leixões...que é diferente do Porto. Se ele chegou ao Porto e não pegou de estaca, mesmo quando o Helton passava um momento menos bom, então isso diz muito. O Quim também não pegou de estaca na selecção quando o Ricardo lá andava. Não me digas que o Ricardo era melhor que o Quim? Porque é limitado, é demasiado baixo, é um guarda-redes de defesas para a fotografia. Não me importava de o ter na Académica. Mas não acho que dê para melhor português e muito menos para melhor que o Hélton. O melhor português, neste momento, é o Eduardo. É. Via. É limitado? Por ser baixo não quer obrigatoriamente dizer que seja mau, alias os mais baixos costumam ter mais rapidez nos movimentos que os mais altos o que é bom por sinal. Quanto ao resto... já vamos para as opiniões... eu tenho a minha e tu tens a tua e podíamos ficar a noite toda aqui que não adiantava de nada. Vias os jogos e achas que ele é limitado? Eu via um guarda-redes muito bom, com os seus defeitos é certo mas isso todos têm. Editado 23 Julho 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2010 Por favor, o Beto só não conseguiu a titularidade por causa da teimosia do velhote. Não foi por culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Julho 2010 O Beto tem realmente o problema da altura. E para mim só isso o impede de ser um magnifico GR. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2010 O Quim também não pegou de estaca na selecção quando o Ricardo lá andava. Não me digas que o Ricardo era melhor que o Quim? É limitado? Por ser baixo não quer obrigatoriamente dizer que seja mau, alias os mais baixos costumam ter mais rapidez nos movimentos que os mais altos o que é bom por sinal. Quanto ao resto... já vamos para as opiniões... eu tenho a minha e tu tens a tua e podíamos ficar a noite toda aqui que não adiantava de nada. Vias os jogos e achas que ele é limitado? Eu via um guarda-redes muito bom, com os seus defeitos é certo mas isso todos têm. Para um grande é limitado. E ser demasiado baixo é mau. A agilidade não compensa, ele tem 1.80m, é muito pouco para um GR. É mais baixo que o Nereu, por exemplo, que entre os postes parece um anão. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Julho 2010 Para um grande é limitado. E ser demasiado baixo é mau. A agilidade não compensa, ele tem 1.80m, é muito pouco para um GR. É mais baixo que o Nereu, por exemplo, que entre os postes parece um anão. Agora compara a qualidade do Beto com o Nereu :lol: Ele pode ser baixo mas apanha as mesmas bolas que uma girafa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2010 (editado) Não comparei a qualidade porque não pretendia comparar a qualidade, é irrelevante para o meu argumento. Por muito bom que seja ao ser demasiado baixo perde-se. O posicionamento é sempre incerto, para não dizer errado, por causa da altura. Não que tenha culpa, mas tem que se posicionar de acordo com o tamanho da baliza e do próprio corpo, e isso abre muitos espaços. Isto resulta num sem número de "defesas impossíveis" que não passam de bolas que qualquer guarda-redes defenderia e "golos indefensáveis" que, para ele, são mesmo. Editado 23 Julho 2010 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 23 Julho 2010 Agora compara a qualidade do Beto com o Nereu :lol: Ele pode ser baixo mas apanha as mesmas bolas que uma girafa. Não é assim tão linear. Claro que com a qualidade que tem, disfarça um bocado o ser baixo, mas isso é uma grave lacuna dele. Se fosse da altura do Roberto do Benfica, por exemplo, aumentava e bem a qualidade dele. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Julho 2010 Porque é limitado, é demasiado baixo, é um guarda-redes de defesas para a fotografia. Não me importava de o ter na Académica. Mas não acho que dê para melhor português e muito menos para melhor que o Hélton. O melhor português, neste momento, é o Eduardo. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Julho 2010 (editado) Jesus faz anos? Edit: Sim. :handclap: Editado 24 Julho 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 24 Julho 2010 O empresário do Ângelo está mesmo a fazer por merecer as comissões. Compartilhar este post Link para o post