antifa Publicado 14 Outubro 2010 (editado) LOL :lol: A foto do burro no O :prayer: Editado 14 Outubro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2010 Vai Jesualdo!!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 14 Outubro 2010 LOL "Aimar admite acabar a carreira no Benfica" Será? Deus Aimar :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Outubro 2010 Saudosos tempos da Revista Dez ao sábado como suplemento do Record. :prayer: Foi lá que o Mourinho respondeu ao Jesualdo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Outubro 2010 LOL "Aimar admite acabar a carreira no Benfica" Será? Deus Aimar :heart: E não acabou já? :wtf: Saudosos tempos da Revista Dez ao sábado como suplemento do Record. :prayer: Foi lá que o Mourinho respondeu ao Jesualdo. Verdade! A melhor revista sobre futebol publicada em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Outubro 2010 E não acabou já? :wtf: Já. Mas gostou tanto disto que até aconselhou o outro a vir para cá de férias. E pelo meio ainda se foi despedir da selecção. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Outubro 2010 Já. Mas gostou tanto disto que até aconselhou o outro a vir para cá de férias. E pelo meio ainda se foi despedir da selecção. Pois. Eu bem me parecia que ele já estava na reforma! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2010 LOL "Aimar admite acabar a carreira no Benfica" Será? Deus Aimar :heart: Eu ia de propósito ao Estádio ver a despedida dele. Ficava banhado em lágrimas e ranho. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Outubro 2010 Pois. Eu bem me parecia que ele já estava na reforma! Não quis foi avisar o pessoal para não terem pena dele. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2010 E não acabou já? :wtf: Tomara alguma clube em Portugal ter um jogador com a classe do Aimar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2010 Que história é aquela do Ronaldo treinar os livres com a barreira 2 metros à frente? Alguém viu mais alguma coisa sobre o assunto? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Outubro 2010 Que história é aquela do Ronaldo treinar os livres com a barreira 2 metros à frente? Alguém viu mais alguma coisa sobre o assunto? Vai ao site da abola ou record que tem lá uma notícia sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 14 Outubro 2010 Que história é aquela do Ronaldo treinar os livres com a barreira 2 metros à frente? Alguém viu mais alguma coisa sobre o assunto? http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=226239 Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 14 Outubro 2010 E não acabou já? :wtf: É verdade, por vezes esquece-mo que ele já meteu os papeis da reforma junto com o outro anão :| Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Outubro 2010 (editado) esquece-mo? :mrgreen: Editado 14 Outubro 2010 por playah Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Outubro 2010 Ria-me tanto se o Jesualdo limpasse o sebo ao Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Outubro 2010 esquece-mo? :mrgreen: Lixa-te :finga: :mrgreen: ________ Aimar em troca? lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2010 Ria-me tanto se o Jesualdo limpasse o sebo ao Mourinho. x2 Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 15 Outubro 2010 guarin 30 milhões :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post