Kendrick Lmao Publicado 22 Outubro 2010 Baia critica Porto e elogia Benfica Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 22 Outubro 2010 Hulk dá banho aos turcos. Concordo com o Puro. Melhor é, " resultado para calar os bin ladens", vindo de quem vem é digno do levanta-te e ri. Baia critica Porto e elogia Benfica Titulo ridiculo que só tem uma intenção..... Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 22 Outubro 2010 Golos (vitórias) nas competições europeias dão dinheiro. Como o país está em crise... É como pode ter sido a intenção dessa chamada. Vendo por esse prisma és capaz de ter razão... Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 23 Outubro 2010 Puro, desculpa, mas hoje não vai ser possível meter as manchetes todas. Vou agora sair de Lx para ir à tua terrinha. Caso alguém faça o favor de as colocar óptimo, senão eu quando retornar ao PC faço isso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Outubro 2010 Eu meto Leandro, vai lá descansado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 23 Outubro 2010 Bem-haja!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Outubro 2010 Oh Leandro nao foste tu que inventaste isso pah :mrgreen: ... Antes ja postavam as manchetes.... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Outubro 2010 (editado) Editado 23 Outubro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Outubro 2010 Por acaso....não é o moutinho que está na foto em vez do carriço? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 23 Outubro 2010 Por acaso....não é o moutinho que está na foto em vez do carriço? :lol: Que fail Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2010 aquele jornal é um cmzinho do desporto. Não é nada anormal o que fazem. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Outubro 2010 lulz, que ridículos. E vá lá que o outro disse que há obrigação de ficar pelo menos 15 pontos à frente do Braga. Pior é fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2010 lulz, que ridículos. E vá lá que o outro disse que há obrigação de ficar pelo menos 15 pontos à frente do Braga. Pior é fazê-lo. o homem é um cromo de primeira, pqp. choro aqui e ali, e depois ainda fala de objectivos da onça. O objectivo é lutar pelo 1º lugar. Simples. Nunca se traça objectivos desses de 15 pontos à frente de outro clube... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Outubro 2010 Chamaram estrangeiro ao Guardiola :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2010 Por acaso....não é o moutinho que está na foto em vez do carriço? ya :lol: O Bettencourt não se cala Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Outubro 2010 (editado) "Temos obrigação de ficar 15 pontos à frente do Braga" :lol: Editado 23 Outubro 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Outubro 2010 "Temos obrigação de ficar a 15 pontos do Braga" :lol: Onde é que leste isso? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Outubro 2010 Onde é que leste isso? A Bola. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Outubro 2010 A Bola. Fui ver outra vez e não vi lá nada a dizer isso... :-k Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Outubro 2010 (editado) Não, o que tu leste n'Abola foi "temos obrigação de ficar 15 pontos à frente do Sp. Braga". EDIT: Estou a falar para o Savigol. O André já vi que concorda comigo. Editado 23 Outubro 2010 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Outubro 2010 (editado) Fui ver outra vez e não vi lá nada a dizer isso... :-k Estás a gozar ou a falar a sério? :-k Edit: À... :mrgreen: Editado 23 Outubro 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Outubro 2010 Estás a gozar ou a falar a sério? :-k Eu estou a falar bem a sério... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Outubro 2010 Eu estou a falar bem a sério... Já editei, não estava mesmo a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post