Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Visitante

Eu não questiono a veracidade da afirmação. Acho ridículo é que se dê mais ênfase a isso do que à boa vitória do Porto, em condições adversas

Compartilhar este post

Link para o post

Lip, é ridícula a capa. É preciso ser muito cego para não ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não questiono a veracidade da afirmação. Acho ridículo é que se dê mais ênfase a isso do que à boa vitória do Porto, em condições adversas

Pronto mas pareceu que tinhas. Sim, dá mais ênfase, também não concordo, mas se é assim que está eu limito-me a comentar o que lá está ;)

Lip, é ridícula a capa. É preciso ser muito cego para não ver isso.

Ya sou um ceguta do crl :lol: eu comentei o que estava lá, OBJECTIVAMENTE, não me venhas é chamar cego ;)

Compartilhar este post

Link para o post

under my unVarela ela ela eheh eh under my unVarela ela ela ehe ehe eh

Entre o :funny: e o :cadeirada:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jogo fez uma capa que não sobre o FCP :prayer:

Aquela é a versão sul, a versão norte é com o Fernando.

E queres mesmo ir por aí? É que OJOGO ao menos faz essa distinção, os outros dois raramente fazem duas capas...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podem até fazer 4 capas que eu não compro o jornal por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela é a versão sul, a versão norte é com o Fernando.

E queres mesmo ir por aí? É que OJOGO ao menos faz essa distinção, os outros dois raramente fazem duas capas...

Isso não é bem assim, pelo menos ABola faz imensas, estou sempre a ver diferentes no site e nas bancas daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dos jornais é uma questão de hábito, se te habituares a ler um, torna-se complicado leres outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso não é bem assim, pelo menos ABola faz imensas, estou sempre a ver diferentes no site e nas bancas daqui.

Então suponho que cada quiosque possa escolher a versão que quer. Porque em pelo menos dois aqui na cidade (e não há muitos mais), é muito raro ver a versão norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dos jornais é uma questão de hábito, se te habituares a ler um, torna-se complicado leres outro.

Porquê? Eu cá alterno com relativa frequência entre A Bola e O Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Eu cá alterno com relativa frequência entre A Bola e O Jogo.

Eu não, gosto de ler sempre o mesmo, mas não me importo de ler outro jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Então suponho que cada quiosque possa escolher a versão que quer. Porque em pelo menos dois aqui na cidade (e não há muitos mais), é muito raro ver a versão norte.

Pelos vistos é mesmo assim. Eu vejo as capas dos 3 jornais 5/6 dias por semana e noto que todos eles têm regularmente versões distintas para Norte e Sul. Mas nem sempre isso acontece, apenas quando justifica. E, se não me engano, o Record foi o primeiro a promover a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...