Visitante Publicado 31 Outubro 2010 Eu não questiono a veracidade da afirmação. Acho ridículo é que se dê mais ênfase a isso do que à boa vitória do Porto, em condições adversas Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 31 Outubro 2010 Lip, é ridícula a capa. É preciso ser muito cego para não ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Outubro 2010 Eu não questiono a veracidade da afirmação. Acho ridículo é que se dê mais ênfase a isso do que à boa vitória do Porto, em condições adversas Pronto mas pareceu que tinhas. Sim, dá mais ênfase, também não concordo, mas se é assim que está eu limito-me a comentar o que lá está ;) Lip, é ridícula a capa. É preciso ser muito cego para não ver isso. Ya sou um ceguta do crl :lol: eu comentei o que estava lá, OBJECTIVAMENTE, não me venhas é chamar cego ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Outubro 2010 under my unVarela ela ela eheh eh under my unVarela ela ela ehe ehe eh Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 31 Outubro 2010 under my unVarela ela ela eheh eh under my unVarela ela ela ehe ehe eh Entre o :funny: e o :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 31 Outubro 2010 under my unVarela ela ela eheh eh under my unVarela ela ela ehe ehe eh 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Outubro 2010 desculpem não sei o que me deu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Outubro 2010 under my unVarela ela ela eheh eh under my unVarela ela ela ehe ehe eh :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Novembro 2010 (editado) Editado 1 Novembro 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 1 Novembro 2010 O Jogo fez uma capa que não sobre o FCP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2010 O Jogo fez uma capa que não sobre o FCP :prayer: Aquela é a versão sul, a versão norte é com o Fernando. E queres mesmo ir por aí? É que OJOGO ao menos faz essa distinção, os outros dois raramente fazem duas capas... Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 1 Novembro 2010 Por mim podem até fazer 4 capas que eu não compro o jornal por isso. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 1 Novembro 2010 E acho que Lisboa não está assim tão a Sul. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Novembro 2010 Aquela é a versão sul, a versão norte é com o Fernando. E queres mesmo ir por aí? É que OJOGO ao menos faz essa distinção, os outros dois raramente fazem duas capas... Isso não é bem assim, pelo menos ABola faz imensas, estou sempre a ver diferentes no site e nas bancas daqui. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 1 Novembro 2010 Isto dos jornais é uma questão de hábito, se te habituares a ler um, torna-se complicado leres outro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2010 Isso não é bem assim, pelo menos ABola faz imensas, estou sempre a ver diferentes no site e nas bancas daqui. Então suponho que cada quiosque possa escolher a versão que quer. Porque em pelo menos dois aqui na cidade (e não há muitos mais), é muito raro ver a versão norte. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Novembro 2010 Isto dos jornais é uma questão de hábito, se te habituares a ler um, torna-se complicado leres outro. Porquê? Eu cá alterno com relativa frequência entre A Bola e O Jogo. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 2 Novembro 2010 Porquê? Eu cá alterno com relativa frequência entre A Bola e O Jogo. Eu não, gosto de ler sempre o mesmo, mas não me importo de ler outro jornal. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2010 Então suponho que cada quiosque possa escolher a versão que quer. Porque em pelo menos dois aqui na cidade (e não há muitos mais), é muito raro ver a versão norte. Pelos vistos é mesmo assim. Eu vejo as capas dos 3 jornais 5/6 dias por semana e noto que todos eles têm regularmente versões distintas para Norte e Sul. Mas nem sempre isso acontece, apenas quando justifica. E, se não me engano, o Record foi o primeiro a promover a ideia. Compartilhar este post Link para o post