Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Não teremos reforços, awesome :prayer:

5M€ pra despedir o JJ? :laugh:

Para mim nem chega, este não é para despedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o sporting ontem faz o jogo que faz, com aqueles atenuantes todas e as capas são sobre o Benfica?

Tivessem ganho a manchete ainda seria o Benfica, pois estariam, agora, lado a lado com o rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o sporting ontem faz o jogo que faz, com aqueles atenuantes todas e as capas são sobre o Benfica?

O Benfica perdeu 5-0, há que rentabilizar a raiva dos adeptos do clube.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

A comunicação social já começa a fazer as malas ao Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não teremos reforços, awesome :prayer:

Para mim nem chega, este não é para despedir.

Despedir o JJ seria um erro enorme, ele e um excelente tecnico que esta a ter uma pessima epoca, acontece a qualquer um ....

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola a fazer o seu papel: queima o treinador e folga as costas ao presidente e ao fantoche do director desportivo. Previsível.

E continua. Difícil a vida para o Jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me custa é que não tarda, a comunicação social começará a escolher o sucessor de Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a achar que os dois bananas que são o LFV e o Rui Costa acreditam mesmo que o Jesus tem de fazer tudo isso com o plantel que tem. Só falta pedir para ganhar a Champions, a Ryder Cup e o Torneio de Wimbledon.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se se hei-de achar mais piada à cara do Jesus n'A Bola, se à pose do Maniche n'O Jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola chegou à mesma conclusão que eu, esta época está quase tão má quanto a anterior. Só não sei se também dizem que, tirando a época passada, estamos na pior época dos últimos, pelo menos, doze anos (não aprofundei mais para trás). MUITO pior, inclusivé, que nas épocas do Materazzi e do Inácio quando foram despedidos por... maus resultados.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal A Bola está vincado mais um exemplo de como um treinador passa de bestial a besta em apenas um jogo...

...vê-se a ignorância dos jornalistas!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ABOLA e OJOGO :lol: :lol:

Ah, e espero bem que o Targino não vá, acho-o um bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao site da Marca à procura da notícia que dá capa ao jornal e deparei com esta citação: "Es la primera expulsión de Mourinho en España. Durante su etapa de entrenador en Portugal fue expulsado en tres ocasiones por el árbitro Pedro Proença."

Ele em Portugal foi expulso três vezes, sempre pelo Pedro Proença?!?

Já agora, o Forlán foi oferecido ao Real por 18 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao site da Marca à procura da notícia que dá capa ao jornal e deparei com esta citação: "Es la primera expulsión de Mourinho en España. Durante su etapa de entrenador en Portugal fue expulsado en tres ocasiones por el árbitro Pedro Proença."

Ele em Portugal foi expulso três vezes, sempre pelo Pedro Proença?!?

Já agora, o Forlán foi oferecido ao Real por 18 milhões.

Seria um bom jogador para o Real, mas não me acredito que fosse um dos titulares "quase indiscutíveis" e prefiro continuar a vê-lo jogar regularmente,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...