Javi Garcia Publicado 11 Novembro 2010 O Forlán era titular, Forlán :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Novembro 2010 O Forlán era titular, Forlán :heart: No lugar de quem? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Novembro 2010 No lugar de quem? No lugar do Higuain (Que para mim não está a render o que pode). Mas é chato porque naquela equipa é difícil tirar alguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Novembro 2010 No lugar do Higuain (Que para mim não está a render o que pode). Mas é chato porque naquela equipa é difícil tirar alguém :mrgreen: Lá está, e o Forlán é um jogador para jogar sempre. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Novembro 2010 No Real, mel era o Suarez e mainada... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Novembro 2010 Hasta marcó Benzema :laugh: Btw, aquela feiosa da Pinhão só sabe dizer m*rda? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Novembro 2010 Btw, aquela feiosa da Pinhão só sabe dizer m*rda? :lol: Na crónica de hoje está particularmente inspirada...:lol: Ela fala sobre os 3 objectivos que a SAD terá, tudo o indica, imposto ao Jesus. E ela não concorda com nenhum deles. Diz que o 2º lugar não pode ser objectivo porque o Benfica não é o Sporting; Diz que a eliminação do Braga na Taça de Portugal não pode ser objectivo porque o Benfica não é o Guimarães; e diz que a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões é um objectivo idiota. Que mais vale passar à Liga Europa onde estão equipas mais fraquinhas e onde o Benfica ainda poderia fazer um brilharete. E, quem sabe, continua ela, talvez encontrar o Porto na final. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Novembro 2010 Ela disse isso? Mas quem a manda falar de futebol? Depois do texto da semana passada, que foi bem conseguido, tinha de dar uma na ferradura... Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 11 Novembro 2010 Bem, o Record com aquela referência a Rolando, ao primeiro fiquei surpreso, depois é que vi que era a renovação. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2010 No lugar de quem? do di maria Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Novembro 2010 (editado) Editado 12 Novembro 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Novembro 2010 Minho FC :lol: :prayer: isto é coisa de pegar fogo à redacção. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 12 Novembro 2010 Minho FC :lol: :prayer: isto é coisa de pegar fogo à redacção. ________ Savi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Novembro 2010 Na crónica de hoje está particularmente inspirada...:lol: Ela fala sobre os 3 objectivos que a SAD terá, tudo o indica, imposto ao Jesus. E ela não concorda com nenhum deles. Diz que o 2º lugar não pode ser objectivo porque o Benfica não é o Sporting; Diz que a eliminação do Braga na Taça de Portugal não pode ser objectivo porque o Benfica não é o Guimarães; e diz que a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões é um objectivo idiota. Que mais vale passar à Liga Europa onde estão equipas mais fraquinhas e onde o Benfica ainda poderia fazer um brilharete. E, quem sabe, continua ela, talvez encontrar o Porto na final. :mrgreen: Para quem reclama da falta de ambição do seu clube por ter como objectivo o segundo lugar... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2010 Minho FC :lol: :lol: Btw, não sei se a capa d´OJOGO se refere só aos golos, mas o Fernando Gomes também não tinha marcado mais de 200? Aliás, ontem vi num telejornal qualquer que ao CR só lhe faltava superar o Fernando Gomes e o Eusébio :-k Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Novembro 2010 Já agora, isso faz-me lembrar uma altura em que se falava na união dos clubes do Funchal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Novembro 2010 O Salvador comprou 4500 bilhetes para dar aos sócios para o jogo em Guimarães. :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Novembro 2010 Já agora, isso faz-me lembrar uma altura em que se falava na união dos clubes do Funchal. Mais depressa ganha um deles o campeonato do que a junção deles. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 13 Novembro 2010 13 de Novembro de 2010 - Capas desportivas (estrangeiro) Alemanha Itália Inglaterra França Espanha Argentina Brasil São Paulo: Rio de Janeiro: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Novembro 2010 Alguem me pode traduzir a capa do Enke sff? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Novembro 2010 Tanta capa... Leandro :prayer: Compartilhar este post Link para o post