Boo Riquelme Publicado 19 Novembro 2010 Muito gostas tu de incendiar tópicos, é intrínseco. É que há uns que fazem isso, mas até têm piada a dizer as coisas. Agora este amigo daqui...coitadinho lol. Deve-se ter esquecido da piada lol. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Novembro 2010 Eu até diria que não foi só da piada que ele se esqueceu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Novembro 2010 empresário J.P. Sorín! :o http://www.ojogo.pt/26-323/1paginaGrande.gif tá a cagar uma bola em pleno voo! O Sorin que estou a pensar? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Novembro 2010 futuro do Benítez nos jogadores? oh shi-, se isso for verdade. O Sorin que estou a pensar? não sei qual é que tu estás a pensar, ainda não consigo e-ler mentes :( mas eu estou a pensar no gadelhudo ex-bué-de-clubes argentino. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Novembro 2010 não sei qual é que tu estás a pensar, ainda não consigo e-ler mentes :( mas eu estou a pensar no gadelhudo ex-bué-de-clubes argentino. Então é o mesmo :mrgreen: Ele já deixou de jogar? No CM01/02 era o DE de eleição. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Novembro 2010 Marca e Mundo Deportivo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Novembro 2010 Sorín :o Marca e L´Équipe (<3) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Novembro 2010 Então é o mesmo :mrgreen: Ele já deixou de jogar? No CM01/02 era o DE de eleição. Há já 1 ou 2 anos, lembro-me de ter colocado a notícia na zona de futebol nacional e internacional. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Novembro 2010 Os jornais espanhóis são um espectáculo à parte. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Novembro 2010 Porque raio é que o Olé tem uma foto do Farias na capa? :-s Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Novembro 2010 Porque raio é que o Olé tem uma foto do Farias na capa? :-s Lucas Mareque, deb. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Novembro 2010 Que mau gosto a capa da Marca Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Novembro 2010 Lucas Mareque, deb. O sócio que está á direita do número 8? Com cabelo tipo nuno gomes e fitinha na cabeça? Parece claramente o Farias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Novembro 2010 O sócio que está á direita do número 8? Com cabelo tipo nuno gomes e fitinha na cabeça? Parece claramente o Farias :lol: é aquele tipo de argentino com penca grande, são todos iguais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2010 O Farías não está na Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 20 Novembro 2010 (editado) O Jogo não faz referência ao Vitoria :facepalm: Editado 20 Novembro 2010 por omgud Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Novembro 2010 O melhor treinador do mundo a dar uma camisola autografada ao melhor jogador de sempre. Lindo, lindo, lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post