Javi Garcia Publicado 14 Janeiro 2011 "Acreditam numa segunda volta à Sporting" Isto é muito relativo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Janeiro 2011 o Coentrão podia muito bem ficar calado. presunção e água benta, cada um toma a que quer Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Janeiro 2011 De referir que foi por atitudes como esta que o Coentrão fracassou antes de ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 15 Janeiro 2011 o Coentrão podia muito bem ficar calado. presunção e água benta, cada um toma a que quer Quem diz a verdade não merece castigo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Janeiro 2011 Quem diz a verdade não merece castigo. manda MP à moderação Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Janeiro 2011 Não tires conclusões de títulos, lê a entrevista na integra. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 15 Janeiro 2011 manda MP à moderação ....... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Janeiro 2011 (editado) SHOE ON HEAD!! alguem anda demasiado no /b/ na redacção do Record Editado 15 Janeiro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Janeiro 2011 Aquela publicidade. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Janeiro 2011 SHOE ON HEAD!! alguem anda demasiado no /b/ na redacção do Record :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Janeiro 2011 Não tires conclusões de títulos, lê a entrevista na integra. :wink: ok ;) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 15 Janeiro 2011 A capa do Record. A cara do Coentrão com a chuteira amarela em fundo azul? :lol: Meu Deus! Quem é o designer gráfico daquilo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2011 http://www.record.xl.pt/storage/ng1086201.jpg falta algo ao Sporting é. Um novo treinador. A lenga lenga já dura +6 meses... e vai Coentrão, sapato na cabeça ftw Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Janeiro 2011 A capa do Record. A cara do Coentrão com a chuteira amarela em fundo azul? :lol: Meu Deus! Quem é o designer gráfico daquilo? Ama...quem? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 15 Janeiro 2011 Ama...quem? Aquilo não é amarelo? Parece-me... Shit! Sou daltónico Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Janeiro 2011 As novas F-50 do coentrão são bem fofinhas. gosto. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Janeiro 2011 Aquilo não é amarelo? Parece-me... Shit! Sou daltónico admira.te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 15 Janeiro 2011 admira.te :mrgreen: Mas aqui já são laranjas. Na foto do Record é que me parecem amarelas :angry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2011 sou o melhor lateral do mundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Janeiro 2011 sou o melhor lateral do mundo :lol: Isso queria ele Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Janeiro 2011 lol, se ele disse mesmo aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Janeiro 2011 (editado) "Estamos mais fortes que o Porto" Claro que estão.É por isso que estamos 8 pontos atrás deles.Oh wait... Editado 15 Janeiro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post