Descartes Publicado 17 Fevereiro 2011 Faz só mote aos dois do norte. Aos dois? Quais? O Porto e o Sevilha? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2011 :lol: OJogo... Fosse a ABola ou o Record com uma manchete de m*rda daquelas... E diziam o mesmo que disseram aqui. Bela capa do Record, já agora, até espanta Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Fevereiro 2011 Aos dois? Quais? O Porto e o Sevilha? Sevilha é norte onde? Em Marrocos ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Fevereiro 2011 Sevilha é norte onde? Em Marrocos ? Eu sei perfeitamente onde fica Sevilha. Por isso volto a perguntar: quais são os dois clubes do Norte a que a capa do Jogo dá destaque? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Fevereiro 2011 Eu sei perfeitamente onde fica Sevilha. Por isso volto a perguntar: quais são os dois clubes do Norte a que a capa do Jogo dá destaque? Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Braga? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Fevereiro 2011 Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Braga? O Braga? Na capa do Jogo tem um quarto do destaque dado ao Benfica e o mesmo do que o Sporting teve direito. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) O Braga? Na capa do Jogo tem um quarto do destaque dado ao Benfica e o mesmo do que o Sporting teve direito. O que está na imagem? Não é um jogador do Braga? Está em destaque... pelo menos é como penso. Editado 17 Fevereiro 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Fevereiro 2011 O que está na imagem? Não é um jogador do Braga? Está em destaque... pelo menos é como penso. Ocupa um quadradinho. O Benfica ocupa toda a largura da página em cima. Está com muito mais destaque. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Fevereiro 2011 O que está na imagem? Não é um jogador do Braga? Está em destaque... pelo menos é como penso. É o Fabiano. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Fevereiro 2011 E há uma coisa chamada versão sul, em que o Benfica faz manchete no lugar do Porto Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Fevereiro 2011 É o Fabiano. Eu nem tinha percebido que ele estava a falar do Fabiano... :lol: E há uma coisa chamada versão sul, em que o Benfica faz manchete no lugar do Porto Não deixa de ser ridículo num dia como o de hoje... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Fevereiro 2011 Eu nem tinha percebido que ele estava a falar do Fabiano... :lol: Eu nem tinha percebido que era o Fabiano... :estrelas: áme sóri Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Fevereiro 2011 Eu nem tinha percebido que era o Fabiano... :estrelas: áme sóri Por isso é que eu falei do Sevilha...:wink: Nunca me passou pela cabeça que estivesses a confundir o jogador... Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 18 Fevereiro 2011 A capa d'A Bola está fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Fevereiro 2011 (editado) Editado 18 Fevereiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2011 "Soberba" :lol: Enfim, só não limpo o cu a isso porque fico com as letras agarradas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Fevereiro 2011 o Braz da Silva vai-se recandidatar? wait what? :| Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 18 Fevereiro 2011 Enfim, liedson marca mais dois... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Fevereiro 2011 "soy un tio cojonudo" O Mourinho disse mesmo isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2011 Grande capa d'ABOLA E confesso que esperava mais destaque dos jornais espanhóis à derrota do Sevilha :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 18 Fevereiro 2011 "Soberba" :lol: Enfim, só não limpo o cu a isso porque fico com as letras agarradas. :lol: :prayer: _____ Normal do Ojogo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Fevereiro 2011 Pelo menos percebeste? Não lhe digas, é segredo, nem o Record nem Abola sabem. Compartilhar este post Link para o post