El`Matador Publicado 7 Março 2011 Que deprimente capa d'Abola... Cúmulo do ridículo. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 7 Março 2011 A diferença é que em Espanha ao menos os partidos tomados pelos jornais são bem evidentes e claros. E cá não são? fds E guarda os facepalms para ti, se achas esta capa aceitável num jornalismo que se diz isento tens umas noções um bocado deturpadas de isenção. Desde quando é que me viste dizer que esta capa era aceitáve? 8) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Março 2011 Boa capa da a'Bola. Quem diz a verdade n merece castigo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Março 2011 (editado) Eu hoje li a análise dos jogos do Benfica e Sporting do Record e d'Abola. Em ambos, dá para perceber a parcialidade de cada jornal. Num culpam os árbitros. Noutro dizem que os árbitros teve influência em descambar mais um lado do que outro, mas que não foi por aí. Tal como me pareceu. E a capa d'ABOLA é vergonhosa, desculpa lá. PS: E deixem lá portistas, que a capa d'OJogo também é linda. Só falta dizer que foi o Porto que esteve em campo. Editado 7 Março 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 7 Março 2011 (editado) Boa capa da a'Bola. Quem diz a verdade n merece castigo. :lol: Ridículo esse jornaleco. Nenhuma novidade, portanto... Editado 7 Março 2011 por Feijão Fradinho Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Março 2011 :lol: Ridículo esse jornaleco. Nenhuma novidade, portanto... N disse mentira nenhuma. E como disse o Jone o vosso jornal n fica muito atras, portanto.... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Março 2011 Vi agora as capas e devo dizer que a capa do Record compreende-se, a d'aBola é absurda. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 7 Março 2011 A Bola, a vergonha de jornal mais parcial, por amor de Deus aquilo é primeira página que se apresente? O Benfica não vale nada, toda a gente sabe, só 6 milhões é que são cegos mas isso dá-se um desconto, mas vir cá falar do arbitro que deu o titulo, epa o Benfica desde há umas jornadas para cá tem vindo a fazer um anti-jogo fenomenal, sempre a dar CACETADA no meio campo, cotoveladas vergonhosas, entradas tristes e simulações para penalty que haja santo que aguente, e depois vem o Messias dizer que praticam o melhor futebol? Penso que alguém tem de aprender o conceito de jogar futebol! Como os 6 milhões gostam de usar factos e falar do passado aqui vai: FC Porto: 62 pontos (22 jornadas) 2010/2011 Benfica: 55 pontos (22 jornadas) 2009/2010 A diferença? Por esta altura mais de metade dos jogos o Benfica tinha jogado contra 10, venham cá dizer que foi o arbitro num jogo que o Braga dominou por completo antes e depois do golo do Benfica (que estava fora-de-jogo mas não foi referido por nenhum canal). E se faz favor na Luz, saúdem o campeão, FC Porto :handclap: :funny: :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 7 Março 2011 A Bola, a vergonha de jornal mais parcial, por amor de Deus aquilo é primeira página que se apresente? O Benfica não vale nada, toda a gente sabe, só 6 milhões é que são cegos mas isso dá-se um desconto, mas vir cá falar do arbitro que deu o titulo, epa o Benfica desde há umas jornadas para cá tem vindo a fazer um anti-jogo fenomenal, sempre a dar CACETADA no meio campo, cotoveladas vergonhosas, entradas tristes e simulações para penalty que haja santo que aguente, e depois vem o Messias dizer que praticam o melhor futebol? Penso que alguém tem de aprender o conceito de jogar futebol! Como os 6 milhões gostam de usar factos e falar do passado aqui vai: FC Porto: 62 pontos (22 jornadas) 2010/2011 Benfica: 55 pontos (22 jornadas) 2009/2010 A diferença? Por esta altura mais de metade dos jogos o Benfica tinha jogado contra 10, venham cá dizer que foi o arbitro num jogo que o Braga dominou por completo antes e depois do golo do Benfica (que estava fora-de-jogo mas não foi referido por nenhum canal). E se faz favor na Luz, saúdem o campeão, FC Porto :handclap: :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Março 2011 É ridículo mas aposto que vendeu mais que os outros 2 juntos. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 7 Março 2011 É ridículo mas disse algumas verdades lá pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Março 2011 Que tem a capa d'O Jogo de mal ? Disse que o Braga pôs o FCP mais perto do título. Enquanto que a capa d'A Bola diz que o FCP é campeão por causa da arbitragem do Braga vs Benfica. Exato! Num jogo entre o Braga e o Benfica, o destaque é dado ao FCP. Isto só passa por normal quando comparado ao absurdo que é a capa d'A Bola, porque, de outra forma, seria uma capa bem triste. Tem razão. Existe uma terra em Guimarães que se chama Jagunços. Deve ter passado por lá. A capa d'A Bola não me surpreende. Não sei se estás a brincar ou não, mas só pelo caso, te informo que um bairro da cidade não é exatamente uma "terra em Guimarães". :grin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2011 É ridículo mas aposto que vendeu mais que os outros 2 juntos. Eu aposto que não, visto que O Jogo e o Record, juntos, vendem o dobro do que vende A Bola. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 7 Março 2011 Aziado? Nao, tenho é pena da dualidade de critérios e da verdade desportiva que o tal de glorioso tanto defende. Eu sei que é ridiculo o futebol do benfica nao precisas de me confirmar. Disfarças muito mal Guna , ridículo e a tua cegueira e a tua atitude Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Março 2011 Eu aposto que não, visto que O Jogo e o Record, juntos, vendem o dobro do que vende A Bola. A Bola não divulga os seus números, pelo que não há como saber nada disso... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2011 Duvido muito que A Bola venda mais de 80000 exemplares/dia. Mas mesmo que venda, em nenhum dia venderá mais do que o Record e O Jogo, juntos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Março 2011 Concordo com a 2ª parte. Sobre o número que avanças, não estou por dentro das tiragens dos outros, pelo que não comento. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Março 2011 Eu aposto que não, visto que O Jogo e o Record, juntos, vendem o dobro do que vende A Bola. Era uma maneira de dizer. Certamente que hoje vendeu bem mais que o normal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2011 Concordo com a 2ª parte. Sobre o número que avanças, não estou por dentro das tiragens dos outros, pelo que não comento. ;) Era uma maneira de dizer. Certamente que hoje vendeu bem mais que o normal. Talvez, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 7 Março 2011 N disse mentira nenhuma. E como disse o Jone o vosso jornal n fica muito atras, portanto.... Ridículo :lol: Com esta gente mesquinha, como é que querem que o país vá para frente?.. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 7 Março 2011 Conta lá vá...o que é que se passa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Março 2011 Ridículo :lol: Com esta gente mesquinha, como é que querem que o país vá para frente?.. Compartilhar este post Link para o post