Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

O Inter vai já vender uma das promessas do clube ao Sporting :funny: Emprestar talvez vender acho difícil

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter vai já vender uma das promessas do clube ao Sporting :funny: Emprestar talvez vender acho difícil

Cheira-me que é mesmo um empréstimo tal como o León. E mais vale andar a rodar no Sporting do que no Cesena, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

promessa não é.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é uma promessa para ti?

no futebol? é um jogador que aparenta mostrar talento e que precisa de mostrar-se para confirmar.

mas lá está, o Santon já confirmou que tem talento. Agora, tá é meio comido por quase um ano de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

no futebol? é um jogador que aparenta mostrar talento e que precisa de mostrar-se para confirmar.

mas lá está, o Santon já confirmou que tem talento. Agora, tá é meio comido por quase um ano de lesões.

Eu ainda acho que é promessa, por exemplo o Iturbe, já se sabe que tem talento mas não deixa de ser promessa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acho que é promessa, por exemplo o Iturbe, já se sabe que tem talento mas não deixa de ser promessa...

o Santon com a idade do Iturbe andava a jogar os primeiros jogos a titular no Inter e a mostrar classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não há capas?

A capa d'A Bola de hoje é igual à de ontem. Isso deve ter baralhado quem as costuma aqui colocar...:-k

Compartilhar este post

Link para o post

A capa d'A Bola de hoje é igual à de ontem. Isso deve ter baralhado quem as costuma aqui colocar...:-k

A mim parecem-me todas as 3 repetidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Record para ler a entrevistado Rijkaard, mas afinal não avança nada, a tudo responde que só depois das eleições, meh :|

Compartilhar este post

Link para o post

Jornal o jogo de hoje tem uma observação de grande qualidade.

Zahavi o anti-Benfica.

Cumpre perfeitamente os requisitos do clube que o pretende contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornal o jogo de hoje tem uma observação de grande qualidade.

Zahavi o anti-Benfica.

Cumpre perfeitamente os requisitos do clube que o pretende contratar.

Qual é o clube que o pretende contratar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...