Klebergol Publicado 8 Julho 2011 Guarin 'É tudo fruto do FCPorto' :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Julho 2011 (editado) Quem é aquele Michael? Editado 8 Julho 2011 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2011 "É tudo fruto do FC Porto" :prayer: Btw, ninguém me arranja uma entrevista do Jesualdo, prai ha 2 ou 3 anos, a dizer que o Guarín no futuro ia explodir e ser alto craque? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Julho 2011 Fruta do Porto :prayer: A importar também eu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Julho 2011 "É tudo fruto do FC Porto" :prayer: Btw, ninguém me arranja uma entrevista do Jesualdo, prai ha 2 ou 3 anos, a dizer que o Guarín no futuro ia explodir e ser alto craque? Eu posso arranjar-te umas notas sobre o Guarín no FM de há 3 ou 4 anos. Via-se logo a marca do craque. Cada remate de fora da área era golo. Espectáculo! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Julho 2011 Eu posso arranjar-te umas notas sobre o Guarín no FM de há 3 ou 4 anos. Via-se logo a marca do craque. Cada remate de fora da área era golo. Espectáculo! PdC dá-lhe bue no FM pá'! Voces é que não sabem. Qualquer dia vai-se a ver e ele vem cá ao forum buscar updates :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Julho 2011 PdC dá-lhe bue no FM pá'! Voces é que não sabem. Qualquer dia vai-se a ver e ele vem cá ao forum buscar updates :lol: Não brinques :lol: Mas dou-te o exemplo do Everton que por ano marca 'x' valor à SI para ter acesso à database do FM Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Julho 2011 Não brinques :lol: Mas dou-te o exemplo do Everton que por ano marca 'x' valor à SI para ter acesso à database do FM Oh, mas não vale usar cheats! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2011 Eu posso arranjar-te umas notas sobre o Guarín no FM de há 3 ou 4 anos. Via-se logo a marca do craque. Cada remate de fora da área era golo. Espectáculo! se o metesses com os treinos do Zimene ficava ainda melhor, se calhar foi isso q fizeram Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Julho 2011 se o metesses com os treinos do Zimene ficava ainda melhor, se calhar foi isso q fizeram o Guardiola usa os treinos do Zimene, é melhor mandarem-no para lá. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Julho 2011 Vocês estão aqui no gozo mas os gajos até acertam. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Julho 2011 Vocês estão aqui no gozo mas os gajos até acertam. :lol: Claro que acertam, basta ver o Lulinha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Julho 2011 (editado) Claro que acertam, basta ver o Lulinha :prayer: Isso é suposto invalidar o que ele disse ou apenas parvoíce? Editado 8 Julho 2011 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Julho 2011 Lulinha :lol: Havia outro, o Cardenas, da Colômbia salvo erro, acabou por desaparecer, também era alta maquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 8 Julho 2011 Vocês estão aqui no gozo mas os gajos até acertam. :lol: Que gajos ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Julho 2011 (editado) Claro que acertam, basta ver o Lulinha :prayer: Leandro Lima também. Que gajos ? Os da SI, alguns dos jogadores que eles propuseram como "futuras estrelas" cumpriram com o esperado. Se não estou em erro por exemplo o Rooney. Editado 8 Julho 2011 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 8 Julho 2011 Leandro Lima também. Os da SI, alguns dos jogadores que eles propuseram como "futuras estrelas" cumpriram com o esperado. Se não estou em erro por exemplo o Rooney. Isso não é bem assim , eles não descobrem nem definem aleatoriamente quem serão as "futuras estrelas" , há trabalho de researchers e há o potencial dos jogadores. A verdade é que muitos deles nós só os conhecemos através do FM. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Julho 2011 Isso não é bem assim , eles não descobrem nem definem aleatoriamente quem serão as "futuras estrelas" , há trabalho de researchers e há o potencial dos jogadores. A verdade é que muitos deles nós só os conhecemos através do FM. Eu sei que têm researchers pelos campeonatos, e que são eles que propõem os CAs e os PAs no jogo. Mas não podemos dizer que aquilo é completamente "irreal". Imaginem que o Lamela daqui a uns anos fica uma estrela do futebol, vai se tudo lembrar quando o contratavam no FM 2011. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 8 Julho 2011 Eu sei que têm researchers pelos campeonatos, e que são eles que propõem os CAs e os PAs no jogo. Mas não podemos dizer que aquilo é completamente "irreal". Imaginem que o Lamela daqui a uns anos fica uma estrela do futebol, vai se tudo lembrar quando o contratavam no FM 2011. Claro, a maior parte deles vamos reconhecer do FM. Há muitos exemplos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Julho 2011 Isso é suposto invalidar o que ele disse ou apenas parvoíce? Parvoíce. Compartilhar este post Link para o post