Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

É necessária mais coragem ainda para se fazerem certos posts. O problema é que há quem tenha coragem para fazer posts elaborados às 4 da manhã, outros só dizem disparates 24 horas por dia. São coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

É necessária mais coragem ainda para se fazerem certos posts. O problema é que há quem tenha coragem para fazer posts elaborados às 4 da manhã, outros só dizem disparates 24 horas por dia. São coisas.

Txii, ficaram todos traumatizados com a cena das 4 da manhã, não posso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Txii, ficaram todos traumatizados com a cena das 4 da manhã, não posso :lol:

É o que dá quando se criticam pessoas por "fazer posts elaborados às 4 da manhã", como se isso sequer fizesse algum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá quando se criticam pessoas por "fazer posts elaborados às 4 da manhã", como se isso sequer fizesse algum sentido.

Chora lá um bocadinho :mrgreen:

Eu disse que admirava a paciência de quem fazia isso, se consideras isso uma crítica, oh pá, tasse bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar ridículo o facto de nenhum jornal ter capa da selecção de Sub-20? Capas do Luisão e o crl...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Selecção não vende jornais... btw, coragem era mesmo fazer uma capa com os U-20.

Compartilhar este post

Link para o post

Bola e Record fizeram capa com a selecção de sub-20 depois da vitória contra a França.

Compartilhar este post

Link para o post

E antes que chovam críticas, amanhã provavelmente também não farão já que o jogo deve terminar depois do fecho das edições.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Portugal for campeão do mundo devem fazer uma segunda edição da capa. Já tem acontecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei a que horas fecham as redações mas o jogo só acaba as 3 e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Portugal for campeão do mundo devem fazer uma segunda edição da capa. Já tem acontecido...

É possível, mas seria uma segunda edição mais tardia. Chegaria às bancas durante a manhã provavelmente, não?

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, mas seria uma segunda edição mais tardia. Chegaria às bancas durante a manhã provavelmente, não?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde surgiu a "coragem"?

Foi o Ilídio que no fim do jogo com a França disse que éramos a selecção da coragem quando o jornalista o confrontou com a comparação à geração de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

E antes que chovam críticas, amanhã provavelmente também não farão já que o jogo deve terminar depois do fecho das edições.

isto

e isto

se não estou em erro a (1a) edição fecha perto das 3h da manhã, que é quando são lançadas as capas na internet.

Do Ilidio Vale depois do jogo contra a França, creio.

Exacto

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei isso:

«É a geração da coragem, muito determinada. É uma equipa de luta. Entramos cada jogo para vencer. Lutámos para vencer e conseguimos. É excelente estar na final sem sofrer um golo e queremos dar mais uma alegria aos portugueses», acrescentou Ilídio Vale.

Isto é coragem?

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia isso. Sabes me dizer se aquando das eleições do Sporting , o jornal O Jogo conseguiu fazer isso ? Já que na capa que fizeram davam o BdC como vencedor , coisa que veio a não acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei isso:

Isto é coragem?

Por isso é que perguntei lá atrás se o conceito de "coragem" mudou nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia isso. Sabes me dizer se aquando das eleições do Sporting , o jornal O Jogo conseguiu fazer isso ? Já que na capa que fizeram davam o BdC como vencedor , coisa que veio a não acontecer.

Não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...