Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Gostei do cuidado do Record em tapar a cara do Coentrão. :mrgreen:

Não entendi. A do Bruno Alves e do João Pereira também estão tapadas :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Rosicky deixa crescer a barba para (tentar) meter medo.

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

A'Bola:

"FOI A HUMILDADE QUE NOS FEZ CHEGAR AQUI"

"VAMOS PARA AS MEIAS - FINAIS"

Uma é do jornal. Outra do Paulo Bento

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do Jogo comparada com essas duas coitadinha :lol:

A do Record está muito boa, a Bola está simplesmente espectacular :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

As capas d'O Jogo são sempre más a nível gráfico. Até eu fazia melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

As capas d'O Jogo são sempre más a nível gráfico. Até eu fazia melhor.

Pois pois Hugo, nos sabemos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Record alugou um quarto ao Jesus lá na Editora? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que hate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que estraga as capas do 'JOGO' é aquela publicidade enorme dos jogos santa casa. Gosto mais do modelo de capa da 'ABola'.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estraga as capas do 'JOGO' é aquela publicidade enorme dos jogos santa casa. Gosto mais do modelo de capa da 'ABola'.

Concordo. A capa d'Abola' está muito boa.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola, Record, Correio da Manhã, Público, Diário de Notícias e i. 6 jornais entre desportivos e generalistas. O que têm de comum? A mesma foto na capa. Que saudades dos repórteres fotográficos...

Só por isso aqui vai, da minha parte, um :prayer: ao Jogo e ao Jornal de Notícias. Os únicos que escolheram uma foto diferente.

Mais uma coisa: não consigo perceber a paranóia do Record com o tratamento do fundo das imagens. Já lhe deu dissabores (que obrigaram o director a pedidos de desculpas formais) mas continuam a insistir... E nem tem grandes vantagens. Olha-se para a foto n'A Bola e no Record e gosta-se mais como surge n'A Bola. Mais real e sem aquele toque de artificialidade que tem a mesma foto no Record.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola, Record, Correio da Manhã, Público, Diário de Notícias e i. 6 jornais entre desportivos e generalistas. O que têm de comum? A mesma foto na capa. Que saudades dos repórteres fotográficos...

Só por isso aqui vai, da minha parte, um :prayer: ao Jogo e ao Jornal de Notícias. Os únicos que escolheram uma foto diferente.

Mais uma coisa: não consigo perceber a paranóia do Record com o tratamento do fundo das imagens. Já lhe deu dissabores (que obrigaram o director a pedidos de desculpas formais) mas continuam a insistir... E nem tem grandes vantagens. Olha-se para a foto n'A Bola e no Record e gosta-se mais como surge n'A Bola. Mais real e sem aquele toque de artificialidade que tem a mesma foto no Record.

As capas do Record têm-me parecido uma valente porcaria desde à algum tempo. ABola nesse aspecto tem dado "quinze a jero" no que a grafismo das capas diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Ferreira, que tirou a foto da capa do Record, é repórter fotográfico da Cofina.

http://www.record.xl.pt/info/ficha_tecnica.aspx

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...