fns Publicado 24 Agosto 2012 "Inter pode chegar aos 13M por Álvaro Pereira" Com o negócio já oficial e todo explicado não conseguem explicar correctamente? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Agosto 2012 "Inter pode chegar aos 13M por Álvaro Pereira" Com o negócio já oficial e todo explicado não conseguem explicar correctamente? :facepalm: Não é a de 'hoje' 24. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Agosto 2012 "Inter pode chegar aos 13M por Álvaro Pereira" Com o negócio já oficial e todo explicado não conseguem explicar correctamente? :facepalm: Eu acho que os jornais são de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Agosto 2012 "Inter pode chegar aos 13M por Álvaro Pereira" Com o negócio já oficial e todo explicado não conseguem explicar correctamente? :facepalm: Penso que o Cluj detém 20% do passe dele, se foi vendido por 10M€ então o Porto recebe 8M€, mais uns potenciais 5M€ de objetivos... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2012 Não é a de 'hoje' 24. O Descartes feito malandro meteu já hoje :'( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2012 O Descartes feito malandro meteu já hoje :'( Não estavam as capas do dia 23 e eu coloquei-as agora. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Editado 24 Agosto 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 24 Agosto 2012 "Rui Patricio com responsabilidades no golo" foi mal batido mas até ser culpado :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Agosto 2012 Já começam a branquear as responsabilidades do treinador. É o que dá ser quem é. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Agosto 2012 Já começam a branquear as responsabilidades do treinador. É o que dá ser quem é. calma,calma Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Agosto 2012 eh lá, esses são piores que eu lol Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Agosto 2012 O Melga já dá alegrias , nem que seja aos adeptos adversários. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Agosto 2012 Record-> "Todos com Wolfsvinkel" Que remédio... Até parece que temos muitas escolhas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Agosto 2012 Record-> "Todos com Wolfsvinkel" Que remédio... Até parece que temos muitas escolhas :estrelas: ri-me foi com o balão a dizer "LEÕES EM ALTA" Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Agosto 2012 David Luiz a pensar: Melga vai ser igual a mim ! (no dragão) Compartilhar este post Link para o post