Rafinha Publicado 4 Setembro 2012 Isso e dizer que o Witsel ainda pode render mais 6 milhões em objectivos. Ainda não li tal coisa em nenhum lado. Isso estava na Marca: Respecto al ya ex jugador del Benfica, Axel Witsel, deja en las arcas del club lisboeta 42 'kilos' más otros seis en variables y cerró la operación más importante de la historia del fútbol portugués. Supostamente, a cláusula não seria válida fora do prazo do mercado de transferências. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Setembro 2012 Esses números d'A Bola vieram do mesmo sítio que os 90M que o Anzhi queria dar ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Setembro 2012 Bem que o Descartes adivinhou a capa da Bola lol... Continuem a tentar vender o Hulk ao Zenit que eu vou continuar a gostar de vê-lo cá :funny: oops :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Setembro 2012 oops :mrgreen: Continuo feliz da vida 8-) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Setembro 2012 Isso estava na Marca: Respecto al ya ex jugador del Benfica, Axel Witsel, deja en las arcas del club lisboeta 42 'kilos' más otros seis en variables y cerró la operación más importante de la historia del fútbol portugués. Supostamente, a cláusula não seria válida fora do prazo do mercado de transferências. Eh pá, mas que eu saiba o Benfica não comunicou nada disso à CMVM. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Setembro 2012 Bem que o Descartes adivinhou a capa da Bola lol... Não custa nada. E nem faltou o pormenor dos "50 cêntimos" a mais porque eles não se esqueceram de mencionar que um foi a pronto e outro em 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Setembro 2012 Abola :lol: Curti do pormenor "Zenit pagou clásula a pronto ao Benfica" e "Russos pagam ao Porto em dois anos". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2012 Propaganda mais descarada era impossível. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2012 A capa da ABOLA é, provavelmente, a capa mais ridícula que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Setembro 2012 Eu ao ver a capa da Bola, lembro-me das palavras do Rui Gomes da Silva .. porque será? :-k Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2012 Até o Kim Jong-un deve ter tirado apontamentos de como se faz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2012 O Witsel só custou 7M€? Julgava que o Benfica tinha pago uns 11M. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Setembro 2012 LOOOL e meteram uma foto dele nas férias.. Espanhois :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Setembro 2012 Se o jornal já está a ser impresso estão fdds :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Setembro 2012 Blindar Matic :funny: 50M :shock: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Setembro 2012 Tirando os 10M€ que se fala de prémio de assinatura. isso dá 8M€/ano :o Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2012 Esta noticia fomenta me ainda mais a certeza que a direção deu um valente empurrão para ele sair :-| Compartilhar este post Link para o post