Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Abola vai bater record de vendas :prayer:

Já tou a imaginar a quantidade de benfas a moldar o jornal de hoje e pôr na sala de jantar. Antes da refeição fazem a oração em frente ao molde.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque criticam, desta vez não é o Benfica que está na capa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola :facepalm:

E na altura do Euro alguém disse aqui que era um dos melhores desportivos da Europa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah, virou guerra. Pede-se ao Benfica que esclareça os pormenores da venda do Witsel e o pasquim oficial sai-se com esta. :lol: Bom, alguém está a enganar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que se renove com o Matíc por uma questão de confiança. Agora a palavra blindar é um exagero. Não gostava dele mas no final de época apareceu muito mais entrosado com a equipa e só foi um erro não ter sido titular em Alvalade depois do jogaço que fez em Stamford Bridge. Terá muito mais minutos e acredito mesmo que se tornará melhor jogador com esses minutos. Não é tosco nenhum, simplesmente não é um 6 e desde que cá chegou só conta para essa posição e teve de se adaptar. É óbvio que a imagem que passava é a de que era fraco porque tínhamos lá o Javi e depois víamos um 8 a ser adaptado e a não corresponder minimamente... Normal. Mas, imo, adaptou-se e agora tem é de se aplicar porque vai ter o triplo dos minutos e o sistema de jogo vai exigir muito dele.

Abola já só está a ser ridícula. Até a mim me está a meter nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

une05092012_hd.jpg

São mesmo burros estes franciús. Bastava perguntarem a alguém d'O Jogo ou d'A Bola que logo lhes diziam quem ganhou neste campeonato das transferências.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

ABola o jornal do Vieira. Então quando forem as vossas eleições já estou mesmo a ver as capas.

Jornal capaz de ir do 8 ao 80 num ápice.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...