Aimar10 Publicado 13 Setembro 2012 Quem olhar para as capas ainda pensa que o Benfica fez uma exibição fantástica. :lol: O OJOGO ali a deixar a dica da UCL na capa, sobre o Gaitán. :prayer: Ri-me muito com isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Setembro 2012 O OJOGO ali a deixar a dica da UCL na capa, sobre o Gaitán. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Setembro 2012 O OJOGO ali a deixar a dica da UCL na capa, sobre o Gaitán. :prayer: so much win Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Setembro 2012 Não percebi essa da UCL. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2012 Quem olhar para as capas ainda pensa que o Benfica fez uma exibição fantástica. :lol: Que má vontade também, não sei onde tiras essa conclusão, para ser sincero. Não percebi essa da UCL. O Gaitán no ano passado era reconhecido por se andar a cagar nos jogos da liga e depois na Champions andar lá a correr que nem um desalmado. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Setembro 2012 Postiga e Nuno Gomes são os mais eficazes Quem diria? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Setembro 2012 Ri-me com a ameaça que o Godinho fez aos Sócios :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Setembro 2012 O L'equipe fica po Descartes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Setembro 2012 A capa da ABOLA é da semana passada Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Setembro 2012 A capa da ABOLA é da semana passada Se isto foi proposita foi bem metida essa :mrgreen: Se não, não, é de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Setembro 2012 É dizer que a capa da Bola é a da semana passada, É dizer que és azeiteiro só porque estás na moda. :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=149590 para quem não ouviu Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 14 Setembro 2012 Este CABR*O agora só faz publicidade à musica ?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Setembro 2012 :mrgreen: ainda há malta não ouviu e tal :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Setembro 2012 O Karabatic :prayer: Que jogadorzão Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Se a capa d'A BOLA aparecer como a semana passada a culpa é tua! Actualiza a página e cala-te! :mrgreen: Editado 15 Setembro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Setembro 2012 mete lá isso em condições que a capa d'a bola que me aparece é de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Setembro 2012 Exigem oitavos? Pouco exigentes. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 16 Setembro 2012 "Jesus é teimoso mas giríssimo" wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Setembro 2012 Vieira descobriu um lateral esquerdo no Mindelo :prayer: Compartilhar este post Link para o post