What Publicado 26 Setembro 2012 Depois do último jogo se havia coisa que esperava era um aumento ao Cardozo... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 26 Setembro 2012 "O Polvo assume favoritismo na corrida ao título" E está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 27 Setembro 2012 Estou a adorar o ar de arrogância nos comentários dos jogadores portistas nos últimos dias. Será difícil o Benfica ganhar o campeonato, mas se ganhar vai dar ainda mais gosto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Setembro 2012 Estou a adorar o ar de arrogância nos comentários dos jogadores portistas nos últimos dias. Será difícil o Benfica ganhar o campeonato, mas se ganhar vai dar ainda mais gosto. é o que nos sentimos todos os anos com dezenas de capas de jornal a dizer que vocês vão ser campeões blablablabla. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Setembro 2012 E com dezenas de promessas de ganhar a Liga dos Campeões e do melhor plantel dos últimos 10/15 anos, vê lá como nos sentimos todos estes anos a festejar :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Só espero que amanha ou depois não venham ninguém do benfica a dizer o mesmo em relação ao porto. Editado 27 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2012 Que boa foto essa do L'Equipe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2012 f*da-se isto faz-me imaginar o plantel do sporting com o sá pinto a cantar isto antes dos jogos: http://www.youtube.com/watch?v=6sDPA6IteTw Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Setembro 2012 Estou a adorar o ar de arrogância nos comentários dos jogadores portistas nos últimos dias. Será difícil o Benfica ganhar o campeonato, mas se ganhar vai dar ainda mais gosto. Mas qual arrogância? Se nos jogos deles são 2 contra um e nos jogos dos rivais é o contrário, não andarem todos fanfarrões é que era de estranhar... Eu também não tinha dúvidas que ia ganhar... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 27 Setembro 2012 f*da-se isto faz-me imaginar o plantel do sporting com o sá pinto a cantar isto antes dos jogos: http://www.youtube.com/watch?v=6sDPA6IteTw "Eles têm pele vermelha Só são bons para a grelha" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2012 "1700 novos cabelos" :lol: Compartilhar este post Link para o post