Che Publicado 2 Outubro 2012 A capa do Record é perturbadora, e ver ali o 10 naquele boneco até dá arrepios. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Outubro 2012 É um elogio ao treinador ou um insulto à equipa? :lol: Mas por acaso até concordo com a afirmação(se for um elogio ao treinador). Vindo dele já nem sei. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2012 Sergio Ramos @SergioRamos Buenos días a tod@s. Me gustaría aclarar un par de cosas antes de que se hablen más mentiras y sigan inventando. Sergio Ramos @SergioRamos Mesut es un gran amigo y le dije hace tiempo que mi primer gol de la temporada seria para él y aprovechando su cambio me puse su camiseta.. Sergio Ramos @SergioRamos ..confiando que podría ser mi primer gol. Nada más. Sergio Ramos @SergioRamos Por otra parte, mi relacion con Mourinho es buena,honesta y clara. Respeto sus decisiones y es para mí el mejor entrenador. Hala madrid..!! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Outubro 2012 Ai era suposto o voodoo funcionar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Outubro 2012 Gélson a defesa direito, tem tudo para correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Outubro 2012 Hoje nem me deixaram colocar aqui a capa do L'Équipe...:lol: Refiro ainda que o Record fez o que costuma fazer quando o FC Porto justifica o maior destaque na capa. Imita o que O Jogo faz por sistema e tem duas capas diferentes: uma para a região norte e outra para sul. Cá em baixo a manchete tem o Elias "fora de jogo". Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Outubro 2012 2 portugueses em destaque nos jornais de madrid :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Outubro 2012 (editado) L'Équipe mais uma vez a marcar a diferença. Editado 5 Outubro 2012 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Outubro 2012 Nota-se que a cultura de desporto na França nada tem a ver com a portuguesa. Se um jornal português fizesse isso diziam "Olha ali o Schumacher numa revista". Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Bem nem sei por onde começar :lol: Um diz que o Sá Pinto sai mas fica na estrutura, outro diz que não fica na estrutura. Sá pinto recusou sair e foi demitido, e Luis Enrique no topo da lista :lol: Editado 6 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 6 Outubro 2012 Oceano para apagar o fogo... como é que ninguém se lembrou dessa! Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Outubro 2012 Os jornais até já devem ter um bloco de notas só com trocadilhos para o Oceano. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 Estou a imaginar na Segunda, "vitória sobre o Porto foi só uma gota no Oceano". Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Outubro 2012 Estou a imaginar na Segunda, "vitória sobre o Porto foi só uma gota no Oceano". Tenta novamente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Outubro 2012 "PORTO DE LUCHO PARA SPORTING PACÍFICO" Compartilhar este post Link para o post