Poeira Publicado 28 Setembro 2012 Salão de cabeleireiro do Robocop :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 28 Setembro 2012 E lá foram chamar o Kardec! QUE LOL! Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Setembro 2012 Pneus Abreu, a concorrência do Norte. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Setembro 2012 Com todo o respeito para a Académica e o Marítimo, é triste ver o Sporting sempre à beira destes dois clubes, e não onde devia estar :( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Setembro 2012 A foto da capa do OJOGO está muito nice. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 29 Setembro 2012 não sei porque meteram o Benfica no topo dos dois outros clubes .. Este mês devo comprá-la , deve vir com poster do RvP Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2012 Com todo o respeito para a Académica e o Marítimo, é triste ver o Sporting sempre à beira destes dois clubes, e não onde devia estar :( Neste caso estão separados os clubes da Champions e os da Liga Europa na capa, daí a disposição. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Setembro 2012 não sei porque meteram o Benfica no topo dos dois outros clubes .. Este mês devo comprá-la , deve vir com poster do RvP Não sei porque meteram o Marítimo abaixo dos dois outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 29 Setembro 2012 não sei porque meteram o Benfica no topo dos dois outros clubes .. Este mês devo comprá-la , deve vir com poster do RvP :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Setembro 2012 "Este não é o meu sporting" Não acredito que ele seja assim tão burro e veja outro sporting que jogue bem. Cum crl, é mesmo o estereótipo de jogador da bola ignorante Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Setembro 2012 A cara do Kleber mitica f*da-se Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Setembro 2012 A Bola acertou no cabeçalho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Setembro 2012 A cara do Kleber mitica f*da-se fds parecia o Iturbe :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Setembro 2012 Vá lá, referência à vitória do João Silva no Record Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2012 LOL só faltava o gajo do osasuna dizer "é marcar golos" Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Outubro 2012 Atacar as alas, para o Benfica, é bem fácil. Compartilhar este post Link para o post