El Cattus Publicado 3 Junho 2013 (editado) Fez o que eu disse. Editado 3 Junho 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Junho 2013 Na bola diz "Barão pode entrar", é o Francisco Barão? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Junho 2013 Fds :lol: a cena do Neymar no As. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Junho 2013 Fdx Ronaldo, essa roupinha só pode ser de propósito para trollar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Junho 2013 Olá, Bony para o lugar de Cardozo, me gusta Não gosto é daquela do Vágner, com um gr melhor que ele que esteve emprestado nos quadros Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Junho 2013 Por acaso vocês costumam ler os jornais? A capa apenas dá destaque ao que o povo quer realmente saber, que é futebol. Pelo menos na Bola, no interior, dão sempre grande destaque a outras modalidades. Estou-me a cagar se na capa fala de modalidades ou não para o CMPT ficar todo feliz e depois no interior não fala de nada. Os jornais também têm um papel didático. O Bony é estrela, cá rebentava tudo, cheira-me. E o Wilson no balneário era conhecido como saia travada. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Junho 2013 O Bony é estrela, cá rebentava tudo, cheira-me. Muito isto. Duvido sinceramente que seja para o nosso bico, mas se a hipótese existir, era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Junho 2013 ABola está de volta ao normal. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 5 Junho 2013 1, 10, 7... crl! Ele ganha 10M por ano?? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2013 1, 10, 7... crl! Ele ganha 10M por ano?? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! 4M/ano + prémios = 10M no contrato de 2 anos. Recebe 1M se for campeão e a cláusula de rescisão é de 7M. Acho que as contas são estas. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 5 Junho 2013 Ah tá bem!! Mas mesmo assim é muita fruta... A direcção do Benfica é esperta... faz a proposta, mas já pensa nos descontos! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Junho 2013 o Bony no Benfica era coisa para me dar esperanças :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2013 O Bony é craque todos os dias. Mas já vale à vontade uma dúzia de milhões. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Junho 2013 São Paulo? f*da-se, que downgrade brutal de qualidade na Eusébio Cup. Para isso convidava-se o Carcavelinhos e poupava-se no cachet 8) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Junho 2013 São Paulo tem uma time engraçada. O Bony é Holandês? :confuso: Compartilhar este post Link para o post