miluvite Publicado 21 Setembro 2013 Então? Ele não é suspenso por dizer isso? Fosse o PB já estavam com a palmatória em cima. Os meus paizinhos sempre me disseram: " Quando se fala verdade não se merece castigo!" Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Setembro 2013 Capas Internacionais - 21 de Setembro Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Setembro 2013 Os meus paizinhos sempre me disseram: " Quando se fala verdade não se merece castigo!" ;lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2013 Os meus paizinhos sempre me disseram: " Quando se fala verdade não se merece castigo!" Também acho. Pena que quando outros falam a verdade levam castigo. Dois pesos e duas medidas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2013 Leonardo Jardim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Fosse o PB já estavam com a palmatória em cima. Nota-se que algumas coisas estão mal resolvidas, quando se vai buscar o nome de um treinador que deixou o clube em 2009/2010 para justificar situações recentes. Editado 22 Setembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Setembro 2013 Capas Internacionais - 22 de Setembro Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Setembro 2013 Metem um quadradinho lá em baixo a falar da prestação do Saraiva no Europeu de Juniores, tudo bem, é de louvar! Mas em vez de Nuno Saraiva, escrevem Bruno Saraiva :cadeirada: Btw, meu amigo de infância, andei com ele no Judo até aos 7 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Setembro 2013 @record: De mais ou demais? Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 23 Setembro 2013 @record: De mais ou demais? É de mais... ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Setembro 2013 O record anda tão ridículo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Setembro 2013 O record anda tão ridículo. :lol: "Problem?" Com o Manha e o Farinha isto é sempre a abrir! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Setembro 2013 Excelente trabalho desportivo de ABola. Não bastou andarem a fazer do Sporting candidato ao titulo durante 3 semanas e a elevar jogadores e equipa técnica para um nível em que não tavam, quando o Sporting sempre disse que não o era, como agora ao primeiro mau resultado é "Leão desce à Terra". Isto há coisas do crl, imagino se o LJ tivesse dito que o Sporting com uma boa série de resultados podia ser candidato, agora já tava queimado na imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2013 Esse Adelino Caldeira não é aquele que teve problemas com o Bruno de Carvalho, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Setembro 2013 Não, é outro Adelino Caldeira. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2013 Não, é outro Adelino Caldeira. Eu não sabia que o que se tinha "pegado" com o Bruno se chamava Adelino Caldeira, daí a minha duvida. Mas obrigado pela resposta, apesar do sarcasmo ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Setembro 2013 É só porque não é o nome mais comum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Setembro 2013 Com o Licá e o Varela como municiadores do ataque é difícil o futebol não ser fraco. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Setembro 2013 O MST tá desde a 1ª jornada a fazer a cama ao Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2013 Um dado interessante, o Bruno de Carvalho não falou só do Jorge Jesus nas declarações que proferiu, referindo-se também ao que se passou no Estoril vs. FCP, mas não vejo nenhum jornal desportivo a mencionar isso. Todavia, a RTP, fazendo um serviço público de televisão, mostrou os vários assuntos referidos pelo Presidente do Sporting. Compartilhar este post Link para o post