Descartes Publicado 6 Junho 2009 Esqueci-me do exemplo do Luisão :facepalm: E depois dizem que sou eu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Junho 2009 Palhaço do Ribery "Prefiro o Real Madrid"!!!!!!!!! No Barça é que era (assim como o ENORME Zlatan) :D Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Junho 2009 Os jornais espanhóis são 10 vezes piores que Record's e Jogo's e Bola's. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Junho 2009 O Bettencourt é o 35º ou 36º presidente do SCP? Compartilhar este post Link para o post
KSPH Publicado 6 Junho 2009 Os jornais espanhóis são 10 vezes piores que Record's e Jogo's e Bola's. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 6 Junho 2009 É aquele que passou na Académica vindo de um clube regional? Não me lembro a época mas foi o que promoveu o Sporting de Pombal à II Divisão Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Junho 2009 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Voltamos a ser Portugal... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Junho 2009 Vou comprar aBola hoje(costumo sempre preferir o Record) propositadamente para ler a crónica do RAP.Já venho :larilas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2009 f*da-se que equipa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Junho 2009 Este Florentino que homem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Junho 2009 f*da-se que equipa :medinho: Mas muito desequilibrada, terás de concordar... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2009 Mas muito desequilibrada, terás de concordar... Ya, até jogam com 12. :mrgreen: Mas aquilo defender tá quieto :lol: Mas com uma defesa daquelas, quem precisa de jogadores para defender no meio campo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Junho 2009 Não sei se conhecem este site, mas é deverás útil para quem procura capas de jornais ou revistas: http://noticias.sapo.pt/banca/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2009 http://www.abola.pt/wdom/wfotosdia/wdiag.jpg Voltámos a ser Portugal? :lol: Fomos ao inferno vencer? :lol: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Junho 2009 Ya, até jogam com 12. :mrgreen: Mas aquilo defender tá quieto :lol: Mas com uma defesa daquelas, quem precisa de jogadores para defender no meio campo? :mrgreen: Ainda assim... Nem as melhores defesas do mundo dispensam um médio defensivo, casos da Itália ou da França(lembro-me por exemplo do Euro que ganharam). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2009 Ainda assim... Nem as melhores defesas do mundo dispensam um médio defensivo, casos da Itália ou da França(lembro-me por exemplo do Euro que ganharam). Eu sei, por algum motivo está lá o bonequinho. ;) Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Junho 2009 p*ta eu ando a dizer este número desde o fim da época! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post