Descartes Publicado 13 Agosto 2009 Parece o Adu. Venha ele! Já tenho saudades do Adu...:( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2009 Podias dar umas visitinhas ao Seixal. Só tens de te informar do horário dele e dos demais dispensados, com sorte ainda convences o Jorge a ir para o Belém e no fim de tudo, o exercício não te faria mal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2009 Não vou. Eles dizem que estão a ser tratados como cães e a mim custa-me ver esse tipo de coisas. Sou muito sensível... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2009 Há por aí cães que são tratados como reis. Depende do ponto de vista, diria. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2009 Podes dizê-lo. Se eu ganhasse no final do mês o mesmo que eles ganham não me importaria de levantar a perna para fazer xixi... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Agosto 2009 Fábio Coentrão no ano do tudo ou nada > Rodriguez marca passo 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2009 Não acompanho o campeonato equatoriano. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Agosto 2009 Não acompanho o campeonato equatoriano. :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Agosto 2009 :wtf: Barcelona do Equador 8) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Agosto 2009 Um homem nao pode ser levado a serio com aquele cabelo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2009 Um cabelo não pode ser levado a sério com aquele homem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Agosto 2009 Mariano dá a táctica: "Pressionar o Cássio!" :prayer: Já ganhamos Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 14 Agosto 2009 Não acompanho o campeonato equatoriano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Agosto 2009 barbeiro do Sporting :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2009 NÃO POSSO :shock: :shock: :funny: Paulo Bento :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 15 Agosto 2009 "Naval tem participação ameaçada"? Compartilhar este post Link para o post