Proudly Publicado 29 Janeiro 2010 Que engraçado, primeira vez que o jornal aBOLA publica alguma coisa decente, boa. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 29 Janeiro 2010 Lucho :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Janeiro 2010 Lucho :prayer: Jesus na lista do Liverlol?! Que grande fake. Este record nunca muda! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Janeiro 2010 Lucho :heart: Que engraçado, primeira vez que o jornal aBOLA publica alguma coisa decente, boa. :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Allon @ Publicado 29 Janeiro 2010 :handclap: :handclap: Saudades daqueles teus jogos Lucho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2010 Lucho :heart: Quanto ao resto, é giro ver o destaque dado ao futsal... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2010 É preciso dizer mais alguma coisa sobre o senhor da capa d'A Bola? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2010 É preciso dizer mais alguma coisa sobre o senhor da capa d'A Bola? :heart: Sim é preciso. Que achas do Kleber? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2010 Eu falei de senhores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2010 Eu falei de senhores. :mrgreen: Desculpa, percebi senhoras. (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Janeiro 2010 Ah bom.. O Record a manter o nivel habitual.. Nem sei o que se passou com A Bola e o Jogo.. que raio de destaques de capa são aqueles?! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2010 Ah bom.. O Record a manter o nivel habitual.. Nem sei o que se passou com A Bola e o Jogo.. que raio de destaques de capa são aqueles?! Viram um gajo com shirt vermelha e de tez negra, pensaram que era o Mantorras. Enganaram-se, acontece... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Janeiro 2010 A defesa do Braga deve ser a melhor da Europa, só 6 golos em 17 jogos fds..... Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 30 Janeiro 2010 A defesa do Braga deve ser a melhor da Europa, só 6 golos em 17 jogos fds..... Sorte de campeão :-| O Eduardo é daqueles que no clube é um senhor e depois na seleção muda, --' Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 30 Janeiro 2010 Muda? Onde é que o Eduardo enterrou na Selecção? Sinceramente não me lembro, mas posso estar enganado Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 30 Janeiro 2010 Lembro-me de ele ter feito porcaria num cruzamento num jogo. Não sei se era contra a Hungria ou Bosnia, mas é a melhor solução para o lugar. Compartilhar este post Link para o post