Visitante Publicado 16 Fevereiro 2010 LOL Big João Espero que o Record não seja trafulha e que o R. Micael esteja mesmo apto ... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2010 Falcao único Ponta-de-Lança :medinho: Renteria e Paulo César não devem jogar domingo 8-) MST 8-) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Fevereiro 2010 MST :goodman: Grande teste para Matías?? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Fevereiro 2010 Será desta que o Carvalol vai por o Matias de início? Já agora, o que está a dizer no ojogo por baixo de "Hulk e Meireles para francês ver" Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Fevereiro 2010 O Liedson todo pimp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 17 Fevereiro 2010 Curiosamente o Olegário Benquerença esteve quase irrepreensível no jogo do Milan vs Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2010 tirando o facto de ainda na 1º parte n ter assinalado uma falta ao Ferdinand(Ronaldinho) que por meio milimetro não era penalty em posiçao frontal e correspondente amarelo, do resumo tb acho que nao teve mal Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 17 Fevereiro 2010 Não me pareceu falta esse lance, pareceu-me tentativa do Ronaldinho cavar falta mas não vi replay. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Fevereiro 2010 Não me pareceu falta esse lance, pareceu-me tentativa do Ronaldinho cavar falta mas não vi replay. Foi falta. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Fevereiro 2010 parece que o Sporting ganhou Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Fevereiro 2010 parece que o Sporting ganhou É isto. Triste o ponto a que isto chegou que perder por um golo de diferença é quase uma vitória :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Fevereiro 2010 O Xabi Alonso parece que esta a dançar ballet :funny: Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 17 Fevereiro 2010 tirando o facto de ainda na 1º parte n ter assinalado uma falta ao Ferdinand(Ronaldinho) que por meio milimetro não era penalty em posiçao frontal e correspondente amarelo, do resumo tb acho que nao teve mal junta aí a expulsão rídicula do Carrick Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Fevereiro 2010 junta aí a expulsão rídicula do Carrick Também estava com essa opinião, mas afinal não foi ridícula. Depois de o Evra fazer a falta parece que o Carrick pontapeou a bola para longe (mas isto não se vê bem nas imagens) e então levou o segundo amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2010 Eish a capa da Marca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2010 curti o * na capa da marca :lol: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 17 Fevereiro 2010 Salvos por Liedson? f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Fevereiro 2010 até que enfim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Fevereiro 2010 Curiosamente o Olegário Benquerença esteve quase irrepreensível no jogo do Milan vs Manchester. O Olegário está em grande forma. Já no Sporting-Benfica esteve excelente. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Fevereiro 2010 O Acqua Di Giò tem mais destaque que o record do Del Piero. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Fevereiro 2010 O Acqua Di Giò tem mais destaque que o record do Del Piero. :lol: Se calhar pagaram mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Fevereiro 2010 Nunca vi tanto entusiasmo com uma derrota. :lol: Compartilhar este post Link para o post