Black Hawk Publicado 18 Julho 2010 manel, é a opinião dele, fazer o quê :wink: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 18 Julho 2010 muito mal batido no ultimo golo o Roberto Sim. Mas se reparares o Balboa deixa o gajo chutar á vontade. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 19 Julho 2010 (editado) Editado 19 Julho 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 19 Julho 2010 (editado) "Águias e Leões já batem adversários dificeis". Confesso que este titulo me dá uma certa vontade de rir. Sobretudo tendo o benfica defrontado uma equipa de onde sairam jogadores como Davids, Kluivert, Van der saar, Robben, Sneider, Vander vaart, Bergkamp, Gullit entre outros ... e nós um Guimarães , que coitadito é o que se vê. E o Ajax sendo tetracampeão europeu ... Editado 19 Julho 2010 por powerdragon Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Julho 2010 lol, sem querer entrar em discussões, pensei o mesmo e que até estaria a ler mal por ser tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Julho 2010 (editado) Claro que os jogadortes que passaram pelo ajax fazem por si só uma equipa temivel. Afinal de contas o que importa é os que já lá estiveram e não os que lá estão. Apesar de te dar razão em parte do que dizes. Editado 19 Julho 2010 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2010 Obrigado A Bola por te lembrares que, por mero acaso, existe uma modalidade chamada ciclismo na qual se disputam Campeonatos da Europa, onde, mais uma vez por acaso, um português ganhou a prata. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Julho 2010 Obrigado A Bola por te lembrares que, por mero acaso, existe uma modalidade chamada ciclismo na qual se disputam Campeonatos da Europa, onde, mais uma vez por acaso, um português ganhou a prata. Nessas coisas o jornal A Bola ultimamente tem dado lições de jornalismo aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2010 Nessas coisas o jornal A Bola ultimamente tem dado lições de jornalismo aos outros. Muito verdade. Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 19 Julho 2010 O Record é mesmo Anti-Porto loooool Quer dizer, em vez de dizerem, 3 grandes ganham a adversario complicados, apenas se lembra do Sporting e Benfica. Mas pronto, o Guimarães deve ser um adversário mais complicado que o Ajax LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 19 Julho 2010 ou seja , vitoria de guimaraes > ajax ? LOL Claro que os jogadortes que passaram pelo ajax fazem por si só uma equipa temivel. Afinal de contas o que importa é os que já lá estiveram e não os que lá estão. Apesar de te dar razão em parte do que dizes. em parte? :lol: isso já é fanatismo fds Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Julho 2010 em parte? :lol: isso já é fanatismo fds Não é não. Eu até acho que ele diz muitas asneiras, mas a verdade é que o outro só tem razão em parte. O Ajax é um adversário difícil, verdade. Mas não é por lá terem passado Davids, Kluivert, Van der saar, Robben, Sneider, Vander vaart, Bergkamp, Gullit entre outros. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Julho 2010 O Robben não era do PSV? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Julho 2010 ou seja , vitoria de guimaraes > ajax ? LOL em parte? isso já é fanatismo fds Ninguém aqui disse que o ajax é mais complicado do que o guimarães, nem que o ajax não é um adversário dificil. Dizer que o ajax é uma grande equipa pelos jogadores que JÁ TEVE NO PASSADO, não pelos que tem agora é de rir. Não é não. Eu até acho que ele diz muitas asneiras, mas a verdade é que o outro só tem razão em parte. O Ajax é um adversário difícil, verdade. Mas não é por lá terem passado Davids, Kluivert, Van der saar, Robben, Sneider, Vander vaart, Bergkamp, Gullit entre outros. 1º bold - tens razão, ele diz muitas asneiras. 2º bold - já o disse em cima e no anterior comentario. Dizer que o ajax é um adversário dificil pelos jogadores que teve há muitos anos é ridiculo. Mas até compreendo se não for com ajuda do googe não deve saber o nome de nenhum actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Julho 2010 O Robben não era do PSV? :estrelas: E o Gullit do Feyenoord. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2010 1º bold - tens razão, ele diz muitas asneiras. FO - DA - SE :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Julho 2010 E o Gullit do Feyenoord. E PSV Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Julho 2010 FO - DA - SE Nem imaginas a figura que fizeste por te quereres armar em engraçadinho......gargalhada dei eu agora com o teu comentario. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2010 Tu nem percebeste o que citaste no post do perep, pois não? Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Julho 2010 Tu nem percebeste o que citaste no post do perep, pois não? Aí é que está a figura que tu acabaste de fazer. Eu sei bem o que citei e só aproveitei para ironizar comigo proprio e levar no gozo. Infelizmente não tiveste capacidade para perceber isso e foi o que se viu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2010 Sim, porque é isso que lá está escrito e tudo. O que vale é que a malta já te conhece. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Julho 2010 Sim, porque é isso que lá está escrito e tudo. O que vale é que a malta já te conhece. Já vi que contigo só se vai lá com desenhos..... Compartilhar este post Link para o post