Adriano17 Publicado 18 Fevereiro 2008 As 1ªs capas são todas para o Benfica! Isto é incrível! DB que taça compramos pra este? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 19 Fevereiro 2008 Vergonhoso como tentam tirar destaque a um jogo europeu importante do Porto com esse noticia saida do olho do cu do Sepsi, por amor de deus.. Capa d'O Jogo :prayer: Descobriram o photoshop agora não querem outra coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Fevereiro 2008 Brutal! Deve ser das melhores capas que já vi. Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 19 Fevereiro 2008 Vergonhoso como tentam tirar destaque a um jogo europeu importante do Porto com esse noticia saida do olho do cu do Sepsi, por amor de deus.. Qual foi a parte do - "O Benfica vende mais" que vocÊs ainda não perceberam? Puxa vida muleque! Quantas vezes é preciso dizer? Além disso 98% dos leitores d'A Bola' estão-se a cagar se o Porto vai ter um jogo importante... Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 19 Fevereiro 2008 Qual foi a parte do - "O Benfica vende mais" que vocÊs ainda não perceberam? Puxa vida muleque! Quantas vezes é preciso dizer? Além disso 98% dos leitores d'A Bola' estão-se a cagar se o Porto vai ter um jogo importante... sim isso é verdade, infelizmente Ainda não vi, mas até aposto que a capa da Bola no norte até deve dar mais destaque ao FC Porto Ah e tavam a falar que a bola dá pouco destaque... Cá fica a capa do Record Mas pronto há que aceitar Capa do jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 19 Fevereiro 2008 Realmente... Ver o jogo do Porto na Champions League reduzido a um quadradinho na capa do Record é estranho... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Fevereiro 2008 Épá, tanto destaque que dão a uma equipa portuguesa que está nos oitavos-do-final da Liga dos Campeões... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2008 Capa do jogo! :prayer: Vamos lá Porto!!!!!!!!!!!!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 19 Fevereiro 2008 Nao ha problema, deem destaque ou n deem eles tao com dor d coto pk o Porto e a unica equipa portuguesa na champions, eles sabem disso!! atromenta-lhes as noites...e eles para nao se mostrarem fracos metem capas do benfica e sporting pk nao kerem admitir o poderio do fcporto, é dor d coto mai nada!! somos grandes enormes!! obrigado ao Ojogo por ao menos terem dignidade!! eles ficam com a fama e com as capas, nós ficamos com o dinheiro e com os titulos! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Fevereiro 2008 Capa d'OJogo :shock: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 19 Fevereiro 2008 Porque é que o Jorna OJOGO é o único que eu compro ? Aqui está a justifiação ! OJOGO :prayer: Record e ABola - Facciosismo doentio Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2008 até parece que as capas ganham jogos, deixem fazer como querem, se ganham mais dinheiro assim melhor para eles. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Fevereiro 2008 tb não sei qual a necessidade tão grande de se dar destaque a um jogo que ainda não aconteceu mas pronto... eu como não compro jornal nenhum estou-me a cagar pra todos Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Fevereiro 2008 dasse nem uma capa sobre o Porto num dia de LC se dignam em fazer. btw essa capa do jogo tá fixe Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 19 Fevereiro 2008 Record e ABola - Facciosismo doentio :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 19 Fevereiro 2008 Porque é que o Jorna OJOGO é o único que eu compro ? Aqui está a justifiação ! OJOGO :prayer: Record e ABola - Facciosismo doentio Parte 1 - compras o jogo porque é o jornal do FCP. A justificação é uma capa do mais azeiteiro que já vi, isto não é jornalismo, é pior que uma fanzine de uma claque. Parte 2 - Ya, d'O Jogo não é doentio, é azeiteiro e doentio. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 19 Fevereiro 2008 Ou mt me engano ou a capa que ta aqui nao e a mesma que vi hoje nas bancas... Confesso que o Porto merceia mais destaque mnas tenho que admitir que a capa do Jogo esta mesmo MUITO FEIA. Foleiros... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 19 Fevereiro 2008 As capas d'O Jogo e d'A Bola são diferentes no Sul e no Norte. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2008 A capa do jogo está muito linda. :shock: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Fevereiro 2008 A capa d' O Jogo, por muito boa que a ideia seja, está horrível. E em papel ainda fica pior. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2008 A capa d' O Jogo, por muito boa que a ideia seja, está horrível. E em papel ainda fica pior. Pensei o mesmo. Compartilhar este post Link para o post