Jody Bhengu Publicado 17 Janeiro 2011 Eles são coerentes... Primeiro o porto e se houver espaço, depois o resto. Não é bem assim. às vezes a capa é só vermelha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2011 Jornal o jogo, esse belo meio de comunicação ao serviço dos habituais amigos. Pensei que estavas a falar da bola e do record... "Ficaram 2 penaltys por assinalar a favor dos campeões" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Janeiro 2011 Pensei que estavas a falar da bola e do record... "Ficaram 2 penaltys por assinalar a favor dos ex campeões" :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Janeiro 2011 Ex? Alguém foi campeão nacional de futebol desde Maio e ninguém me avisou? :-| Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Janeiro 2011 Ex? Alguém foi campeão nacional de futebol desde Maio e ninguém me avisou? :-| Já me estou adiantar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Janeiro 2011 Já me estou adiantar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2011 Os 3 jornais hoje não dão nada nas vistas quanto às suas cores :lol: Merllin, Às vezes até pareces ingénuo. Mas ficas surpreendido com o que vem n'O Jogo? Eles são coerentes... Primeiro o porto e se houver espaço, depois o resto. 2 não vos chegam? :-k Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2011 Os 3 jornais hoje não dão nada nas vistas quanto às suas cores :lol: 2 não vos chegam? :-k A Bola ainda admito ser um bocadinho vermelha, se bem que nos últimos tempos tem se tornado imparcial, pelo menos no interior. O Record não tem clube nenhum Aquilo nem jornalismo é. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Janeiro 2011 O Record é anti-Sporting e basta-lhes. Mas a costela encarnada não disfarça... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) A Bolada e O Joguete em grande nas suas capas. Mesmo. A Bola ainda admito ser um bocadinho vermelha, se bem que nos últimos tempos tem se tornado imparcial, pelo menos no interior. O Record não tem clube nenhum Aquilo nem jornalismo é. lolei Editado 17 Janeiro 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2011 A Bola ainda admito ser um bocadinho vermelha, se bem que nos últimos tempos tem se tornado imparcial, pelo menos no interior. O Record não tem clube nenhum Aquilo nem jornalismo é. bold :mrgreen: Ainda hoje fizeram mais uma bela capa de propaganda O Vuk diz que é anti-Sporting. Eu digo que se estão a cagar pro Porto, menos quando este não vence. Sobra uma opção... :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2011 Eu acho A Bola imparcial, mas vejo mais vermelho que vocês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Janeiro 2011 Eu acho A Bola imparcial, mas vejo mais vermelho que vocês :mrgreen: trolololo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Janeiro 2011 O Record é anti-Sporting e basta-lhes. Mas a costela encarnada não disfarça... Eu diria que o Record é, quanto muito, chato como o caraças para quem se presta a figuras tristes. E a costela, a ser alguma coisa, seria do mesmo azul que o belenense do diretor. bold :mrgreen: Ainda hoje fizeram mais uma bela capa de propaganda O Vuk diz que é anti-Sporting. Eu digo que se estão a cagar pro Porto, menos quando este não vence. Sobra uma opção... :tongue: Isto é o mais verdadeiro que se disse aqui. Já foi assumido pelo Alexandre Pais que as relações entre o FCP e o Record são mínimas, se existentes. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Janeiro 2011 (editado) Editado 18 Janeiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Janeiro 2011 (editado) Alguém que lembre à Bola e ao Jogo que houve sorteio da taça. Nunca o sporting teve tanto destaque nas capas dos 3 jornais . Editado 18 Janeiro 2011 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2011 1º- Quando é que vêm aqueles 3 laterais novos para o Benfica? 2º-Agora o Amorim passa a vida no estaleiro? :cadeirada: 3º- O Sporting atrás do Paulo Sérgio? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2011 não sei qual a capa que acho pior: a que menciona um suposto interesse no Paulo Sérgio (já basta um...) ou a que tem o símbolo de há 4 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 18 Janeiro 2011 2 Paulo Sérgios? Já não vos basta 1? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 18 Janeiro 2011 Fusão e sairá algo sobrenatural. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2011 Super-facepalm para o assunto de capa da Bola, hiper-facepalm para o símbolo escolhido para a capa do Record e mega-facepalm para o Merlin. Nada de novo, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2011 Super-facepalm para o assunto de capa da Bola, hiper-facepalm para o símbolo escolhido para a capa do Record e mega-facepalm para o Merlin. bem, tava a ler o post e aquele final de frase...hahaha Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Janeiro 2011 (editado) Sim o mais importante é falar sobre as minhas frases. Não fizesse tu quote e o comentario do outro nem o via. Já editei para fazer a vontade aos meninos. Elogio a vossa paciência para estas coisas . Editado 18 Janeiro 2011 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2011 Editaste para aquilo? És ridículo rapaz, ridículo. Compartilhar este post Link para o post