Kaká Publicado 10 Abril 2011 "Bruno César é um Aimar". OHOHOHOHOHOHOHOHO Só se for Paraguaio! Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Abril 2011 (editado) Editado 11 Abril 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 11 Abril 2011 Apesar de não simpatizar com o clube, o Patrício no Milan era :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2011 O Rui no Milan seria excelente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Abril 2011 o rui nao pode sair Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2011 Se o Atlético de Madrid passasse do De Gea para o Patrício... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Abril 2011 Se o Atlético de Madrid passasse do De Gea para o Patrício... :mrgreen: Não ficava nada mal servido. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Abril 2011 Se o Atlético de Madrid passasse do De Gea para o Patrício... :mrgreen: Patricio no AtlMadrid ? só se o De Gea for pó ManUTD Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Abril 2011 (editado) Alex Silva no Sporting? Aleluia uma boa contratação. :prayer: Editado 12 Abril 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 12 Abril 2011 Não vai a canto algum. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/04/alex-silva-desmente-jornal-portugues-e-nega-conversa-com-sporting.html Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Abril 2011 (editado) O manfio do Antero numa capa? :lol: "genial presidente" Editado 12 Abril 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Abril 2011 Na epoca em que se deixarem de tretas como "Campeonato dos tuneis", "Campeonato do Apagao" .... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Abril 2011 Na epoca em que se deixarem de tretas como "Campeonato dos tuneis", "Campeonato do Apagao" .... É recíproco, ainda noutro dia ouvi falar do "campeonato dos penalties". E sim, relativo a este ano. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 12 Abril 2011 Não vai a canto algum. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/04/alex-silva-desmente-jornal-portugues-e-nega-conversa-com-sporting.html Sim mas lá para o final... meu empréstimo vai até o meio do ano e quando acabar tenho que retornar ao Hamburgo(...)Meus agentes, no momento certo, irão sentar com os interessados e só aí poderemos abrir negociação Ou seja -> Sporting 8) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Abril 2011 Mais 3 excelentes capas extensíveis a um conteúdo deveras interessante... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Abril 2011 (editado) Editado 12 Abril 2011 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 12 Abril 2011 (editado) Com o outro caramelo (Não, não foi o JJ, nem do Benfica.) que disse o mesmo elogiaram a ambição do mesmo. Editado 12 Abril 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Abril 2011 Com o outro caramelo (Não, não foi o JJ, nem do Benfica.) que disse o mesmo elogiaram a ambição do mesmo. Quem? O Iturbe? Esse é um adolescente de 17 anos. O Aimar... pronto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 12 Abril 2011 Os jogadores do Benfica estão muito certos que ganham ao Braga ou ao Kiev para virem com aquela conversa da final. O que me ria se o PSV fizesse uma gracinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Abril 2011 Os jogadores do Benfica estão muito certos que ganham ao Braga ou ao Kiev para virem com aquela conversa da final. O que me ria se o PSV fizesse uma gracinha :lol: Chama-se confiança,e é sinal que estao motivados e que vao lutar por isso,o que é bom. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 12 Abril 2011 Chama-se confiança,e é sinal que estao motivados e que vao lutar por isso,o que é bom. Chama-se ter o rei na barriga, tal como o Jesus tinha no inicio do ano quando disse que queria ganhar a champions. Correu bem.É pensar no que está mesmo á frente e só depois no resto... O Porto está a jogar para crl , mas mesmo assim não me vês a dizer que o Porto vai violar o Villareal e depois ganhar ao Braga na final da taça uefa, pois não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post