Das Bost Publicado 29 Maio 2011 (editado) Eu acho que o destaque de todos os jornais em relação á final é ridícula.Aliás está ai o próximo clube europeu a ir ao CMC e Porto x Barcelona para a supertaça. Já o Helton, com aquela idade teve assim tantas propostas? :blink: Editado 29 Maio 2011 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2011 33 anos... Para redes nao é velho rapaz. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Maio 2011 Erick Torres, o agente dele já me o ofereceu no FM, mas não apresentei proposta não gostei muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Maio 2011 f*da-se, o jogo já se actualizava em relação ao símbolo do Feirense :o Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Maio 2011 Para a conversa lá de trás: 33 anos para um guarda-redes é novo? lol, belo mito. Se por um lado os guarda-redes não jogam muito mais do que os jogadores de campo (em média), 33 anos não é novo para jogador de futebol algum. A diferença é que um guarda-redes pode ter a sua condição física (resistência e afins) deteorada e continuar a fazer exibições de nível, enquanto que nos jogadores de campo, normalmente, a idade nota-se mais. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 30 Maio 2011 A diferença é que um guarda-redes pode ter a sua condição física (resistência e afins) deteorada e continuar a fazer exibições de nível, enquanto que nos jogadores de campo, normalmente, a idade nota-se mais. Deteriorada Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Maio 2011 (editado) Há quantos dias O Jogo faz capa com algo ou alguém do Porto? lol É que tou com comichão. Editado 31 Maio 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Maio 2011 Há quantos dias O Jogo faz capa com algo ou alguém do Porto? lol É que tou com comichão. Desafia a judiciária a investigar o Porto. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Maio 2011 Há quantos dias O Jogo faz capa com algo ou alguém do Porto? lol É que tou com comichão. Tu sabes que "O Jogo" tem duas versões? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Maio 2011 É para todos os gostos. Qualquer dia fazem 3. Uma para agradar cada grande. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Maio 2011 É para todos os gostos. Qualquer dia fazem 3. Uma para agradar cada grande. Ya, o Braga já merece 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Maio 2011 Este Pinto, sempre a falar do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2011 Este Pinto, sempre a falar do Benfica Ao menos, quando ele fala o pessoal ri-se. Agora o tosco do presidente do Benfica é só asneirada. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Maio 2011 Ao menos, quando ele fala o pessoal ri-se. Agora o tosco do presidente do Benfica é só asneirada. Não sabe trollar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Maio 2011 Se alguém tiver por aí o Jornal de Notícias, na última página vem uma entrevista com a minha jogadora do Joane. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2011 Se alguém tiver por aí o Jornal de Notícias, na última página vem uma entrevista com a minha jogadora do Joane. Parece que já li isto 3 vezes :mrgreen: Faço-te a mesma pergunta do P, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Maio 2011 Tenho de fazer publicidade :mrgreen: Não encontrei nada na versão online... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Junho 2011 Não tenho comissão, se é isso que te preocupa. Compartilhar este post Link para o post