jmgv Publicado 6 Julho 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ABola :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Julho 2011 (editado) a bola :lol: Editado 6 Julho 2011 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Julho 2011 Eish a capa de hoje :lol: como é possivel Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 6 Julho 2011 É só a mim, ou o negócio do Bojinov me parece arriscado demais? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2011 Não há palavras para descrever. Só sinto nojo Nem sei como há portistas que compram aquilo ou escrevem lá Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2011 Não há palavras para descrever. Só sinto nojo Nem sei como há portistas que compram aquilo ou escrevem lá As capas não são as melhores, é verdade, mas o conteúdo é melhor que qualquer um dos outros 2, imo. O Record só compro se não houver A Bola. Prefiro ver as coisas mais vermelhas :mrgreen: O Jogo é um mau jornal. Parece que o editor sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Julho 2011 Eu não compro. Vou ao café e leio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2011 As capas não são as melhores, é verdade, mas o conteúdo é melhor que qualquer um dos outros 2, imo. O Record só compro se não houver A Bola. Prefiro ver as coisas mais vermelhas :mrgreen: O Jogo é um mau jornal. Parece que o editor sou eu. Não sei porquê, mandam bitaites a torto e a direito. Então sobre o Porto, só O JOGO, desses 3, é minimamente credível. Aliás, até sobre o Schizo mandaram um bitaite sem terem a certeza... :lol: Tá-se mesmo a ver que só vês as capas lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2011 Não sei porquê, mandam bitaites a torto e a direito. Então sobre o Porto, só O JOGO, desses 3, é minimamente credível. Aliás, até sobre o Schizo mandaram um bitaite sem terem a certeza... :lol: Tá-se mesmo a ver que só vês as capas lol Opá, O Jogo parece um jornal clandestino. O layout é péssimo, a escrita (do pouco que li) é muito amadora. Nem tem nada a ver de serem mais portistas (aparentemente) que os outros 2. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2011 Opá, O Jogo parece um jornal clandestino. O layout é péssimo, a escrita (do pouco que li) é muito amadora. Nem tem nada a ver de serem mais portistas (aparentemente) que os outros 2. Amadora? wtf... E mesmo o layout, dizer que é péssimo, que puto de exagero. O Record e A BOLA dão quinjeajero a nível gráfico, tanto na capa como no interior, mas não deixa de ser decente... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Julho 2011 Concordo com o Hugo no que toca à escrita. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2011 (editado) Amadora? wtf... E mesmo o layout, dizer que é péssimo, que puto de exagero. O Record e A BOLA dão quinjeajero a nível gráfico, tanto na capa como no interior, mas não deixa de ser decente... Eu não sou profissional na escrita, mas sei ver quando um texto está bem ou mal escrito. Eles têm uma autêntica desordem de ideias nos textos deles. A nível de layout, por exemplo n'A Bola, têm tudo separadinho e de fácil leitura. Quantos aos desportos amadores, A Bola ocupa sempre bastante espaço para falar neles. No Record e no Jogo não sei se fazem o mesmo. Editado 6 Julho 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2011 Eu não sou profissional na escrita, mas sei vê quando um texto está bem ou mal escrito. Eles têm uma autêntica desordem de ideias nos textos deles. A nível de layout, por exemplo n'A Bola, têm tudo separadinho e de fácil leitura. Quantos aos desportos amadores, A Bola ocupa sempre bastante espaço para falar neles. No Record e no Jogo não sei se fazem o mesmo. :lol: N' OJOGO fazem. No Record não me lembro, só vejo esse jornal de vez em quando Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2011 :lol: N' OJOGO fazem. No Record não me lembro, só vejo esse jornal de vez em quando Já corrigi, mas nota bem que antes disse que não era profissional na escrita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2011 uuuuuu escreveu vê em vez de ver uuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 6 Julho 2011 (editado) A Bola :lol: Editado 6 Julho 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Julho 2011 Também prefiro OJogo, apesar de já não comprar jornais há mais de um ano. Graficamente é mais fraquito, mas a nível de conteúdo é muito mais objectivo. Compartilhar este post Link para o post