Black Hawk Publicado 20 Agosto 2011 "Geração da coragem" :mrgreen: Coragem deve ter mudado de significado nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Agosto 2011 'Realmente, é preciso ter coragem para jogar assim tão mal!!!' Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2011 É necessária mais coragem ainda para se fazerem certos posts. O problema é que há quem tenha coragem para fazer posts elaborados às 4 da manhã, outros só dizem disparates 24 horas por dia. São coisas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Agosto 2011 É necessária mais coragem ainda para se fazerem certos posts. O problema é que há quem tenha coragem para fazer posts elaborados às 4 da manhã, outros só dizem disparates 24 horas por dia. São coisas. Txii, ficaram todos traumatizados com a cena das 4 da manhã, não posso :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Agosto 2011 Txii, ficaram todos traumatizados com a cena das 4 da manhã, não posso :lol: É o que dá quando se criticam pessoas por "fazer posts elaborados às 4 da manhã", como se isso sequer fizesse algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Agosto 2011 É o que dá quando se criticam pessoas por "fazer posts elaborados às 4 da manhã", como se isso sequer fizesse algum sentido. Chora lá um bocadinho :mrgreen: Eu disse que admirava a paciência de quem fazia isso, se consideras isso uma crítica, oh pá, tasse bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 20 Agosto 2011 Sou o único a achar ridículo o facto de nenhum jornal ter capa da selecção de Sub-20? Capas do Luisão e o crl...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Agosto 2011 A Selecção não vende jornais... btw, coragem era mesmo fazer uma capa com os U-20. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Agosto 2011 Bola e Record fizeram capa com a selecção de sub-20 depois da vitória contra a França. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2011 E antes que chovam críticas, amanhã provavelmente também não farão já que o jogo deve terminar depois do fecho das edições. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2011 Se Portugal for campeão do mundo devem fazer uma segunda edição da capa. Já tem acontecido... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Agosto 2011 Eu não sei a que horas fecham as redações mas o jogo só acaba as 3 e tal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2011 Se Portugal for campeão do mundo devem fazer uma segunda edição da capa. Já tem acontecido... É possível, mas seria uma segunda edição mais tardia. Chegaria às bancas durante a manhã provavelmente, não? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2011 É possível, mas seria uma segunda edição mais tardia. Chegaria às bancas durante a manhã provavelmente, não? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Agosto 2011 De onde surgiu a "coragem"? Do Ilidio Vale depois do jogo contra a França, creio. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 20 Agosto 2011 De onde surgiu a "coragem"? Foi o Ilídio que no fim do jogo com a França disse que éramos a selecção da coragem quando o jornalista o confrontou com a comparação à geração de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Agosto 2011 E antes que chovam críticas, amanhã provavelmente também não farão já que o jogo deve terminar depois do fecho das edições. isto Se Portugal for campeão do mundo devem fazer uma segunda edição da capa. Já tem acontecido... e isto se não estou em erro a (1a) edição fecha perto das 3h da manhã, que é quando são lançadas as capas na internet. Do Ilidio Vale depois do jogo contra a França, creio. Exacto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Agosto 2011 Encontrei isso: «É a geração da coragem, muito determinada. É uma equipa de luta. Entramos cada jogo para vencer. Lutámos para vencer e conseguimos. É excelente estar na final sem sofrer um golo e queremos dar mais uma alegria aos portugueses», acrescentou Ilídio Vale. Isto é coragem? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 20 Agosto 2011 Se Portugal for campeão do mundo devem fazer uma segunda edição da capa. Já tem acontecido... Desconhecia isso. Sabes me dizer se aquando das eleições do Sporting , o jornal O Jogo conseguiu fazer isso ? Já que na capa que fizeram davam o BdC como vencedor , coisa que veio a não acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2011 Encontrei isso: Isto é coragem? Por isso é que perguntei lá atrás se o conceito de "coragem" mudou nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2011 Desconhecia isso. Sabes me dizer se aquando das eleições do Sporting , o jornal O Jogo conseguiu fazer isso ? Já que na capa que fizeram davam o BdC como vencedor , coisa que veio a não acontecer. Não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Agosto 2011 Só se soube o resultado lá para as 6 da manhã, por isso, duvido. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Agosto 2011 (editado) Editado 21 Agosto 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post