Niculae Publicado 3 Março 2012 Não acho que a do Record seja parcial. Agora a da Bola é para rir... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Março 2012 Não é completamente parcial, mas dá mostras disso. A'Bola nem disfarça. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Março 2012 O Jogo é que é imparcial... claro! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Março 2012 f*da-se o Record ainda faz uma tentativa de disfarçar, agora a Bola... que m*rda de jornal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Março 2012 O Jogo é que é imparcial... claro! O Jogo é parcial sim. E agora, estás feliz? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Março 2012 Mas o O Jogo é diferente. Eles fazem duas capas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Março 2012 Até por causa das capas dos jornais se discute neste fórum. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Março 2012 Se o Iturbe conseguir explodir, a eventual saída do Hulk não vai ser sentida por parte do Porto. Cada vez mais admirado com o James :prayer: lol É isso, nem sabes do que é que eu me estou a rir :lol: 2-3 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Março 2012 Gostava de perceber o que o Record tem de parcial na capa... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Março 2012 Mas o O Jogo é diferente. Eles fazem duas capas. :lol: Sim porque os outros não fazem duas capas, sendo uma para o norte e outra para o sul do país... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Março 2012 (editado) :lol: Sim porque os outros não fazem duas capas, sendo uma para o norte e outra para o sul do país... Fazem? Por acaso não sabia, pensava que era só o Jogo. Editado 3 Março 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 3 Março 2012 Conto pois. Cada jornal faz o que quiser para vender mais. Cada jornal faz o que quiser dependendo da sua apetência clubística. Normalmente quando queres realçar algo, como um título importante, ou uma opinião que queiras dizer em 4/5 palavras, metes a letras grandes. Primeiro para realçar, e segundo para toda a gente saber a tua opinião/título. Um dos jornais mete "FORA DE JOGO" a letras colossais. Outro mete a letras pequeninas e ainda usa a palavra "entala" no título maior que não tem nada a ver com o fora de jogo. Não deixa de ter piada que a azia de um jornal demonstre para que lado está virado. Será que podiam meter fora de jogo a letras pequenas e meter "mérito do FCP" a letras grandes? Podia, mas não era a mesma coisa. E deixavam de vender jornais. O que me leva à seguinte questão: já não é altura dos jornais admitirem para onde estão virados? Poderá haver muitas interpretações. Agora o golo não foi em fora de jogo? O que a Abola tentou dizer foi que o Porto venceu com um golo em fora de jogo e com um Jorge Jesus ao nível de um Emerson. Também consigo ler no título que Abola dá mérito à vitoria do Porto. Portanto nada de mais. No Record é que o titulo é um riso. 2-3 Se isso foi uma tentativa de provocar saiu bem ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Março 2012 Porquê que o título do Record é um riso? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Março 2012 Prodigio, e a diferença entre meter uma letra a 100 e outra a 40, não conta? Ou para ti não interessa? Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 3 Março 2012 Porquê que o título do Record é um riso? Primeiro não foi só o James que entalou o Jorge Jesus e para quem fala de imparcialidade.. Prodigio, e a diferença entre meter uma letra a 100 e outra a 40, não conta? Ou para ti não interessa? E se Abola quis dar ênfase a um lance em que o Porto foi beneficiado sem tirar mérito à sua vitoria? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Março 2012 Primeiro não foi só o James que entalou o Jorge Jesus e para quem fala de imparcialidade.. Outras questões, assim vindo do nada, quando o James entrou qual era o resultado? Não esteve nos lances que deram a reviravolta ao marcador? Não podemos dizer dizer que quando ele entrou o Porto passou a jogar melhor? Não foi o Porto que ganhou? E onde está a parcialidade na capa? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Março 2012 A do record não tem nada de mal deixem de ser piegas. Eles só quiseram demonstrar numa página o decisivo que o James foi tendo em conta que chegou ontem de manhã a lisboa. A da abola é tão ridicula pqp ainda nem tive coragem para abrir o jornal e ler o resto, vou ler só o Record. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Março 2012 Primeiro não foi só o James que entalou o Jorge Jesus e para quem fala de imparcialidade.. E se Abola quis dar ênfase a um lance em que o Porto foi beneficiado sem tirar mérito à sua vitoria? Pode ter querido dar ênfase. Isso faz lembrar a história dos contratos que tem o que interessa em letras grandes e depois o que não interessa em letras pequeninas. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 3 Março 2012 Outras questões, assim vindo do nada, quando o James entrou qual era o resultado? Não esteve nos lances que deram a reviravolta ao marcador? Não podemos dizer dizer que quando ele entrou o Porto passou a jogar melhor? Não foi o Porto que ganhou? E onde está a parcialidade na capa? Dar o mérito todo ao James como a capa do Record fez eu não acho correcto. Acho sim que o Porto ganhou porque conseguiu explorar as fragilidades do Benfica e com uma pontinha de ajuda ou sorte venceu o jogo. Pode ter querido dar ênfase. Isso faz lembrar a história dos contratos que tem o que interessa em letras grandes e depois o que não interessa em letras pequeninas. Já disse aquilo que me parece na capa de Abola. Essa questão das letras grandes e pequenas naquele titulo não me parecem serem relevantes. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Março 2012 Abola, que ridículos. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Março 2012 2-3 Assim sim, maturidade acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 3 Março 2012 (editado) A Bola pode querer estar a fazer um duplo sentido. Sim, dá um grande destaque ao facto de o golo ter sido em fora-de-jogo, mas também pode querer dizer que o Porto pôs o Benfica fora de jogo, no sentido de tê-los neutralizado. (ou o Benfica ter estado fora de jogo) De qualquer maneira, /care. Estas conversas vão sempre haver, e os jornais vão sempre querer vender mais do que vão querer informar. Editado 3 Março 2012 por totava Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Março 2012 Ninguém percebeu que a bola ao utilizar a palavra fora de jogo está a referir-se aos erros de arbitragem, aos erros do gajo de Alfama e aos erros do Emerson. A cegueira é tanta que nem percebem um duplo sentido... Compartilhar este post Link para o post