Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Não acho ridicula, e aliás, esta ultrapassa aquela do O'Jogo em que o Sporting perdeu com o Gil, e a frase foi " A Barca do Inferno "

Ultrapassa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

um triplete por dizer que metade das pessoas que compram o jornal são velhotes e que não vão perceber a frase

nem o Mourinho

O duplo :roll: é porque duvido muito que os velhote correspondam a metade dos compradores do Record e pela suposição que os velhotes não percebem a frase.

O :facepalm: é pela evidente subvalorização dos "velhotes" que está subjacente na tua frase.

Compartilhar este post

Link para o post

Só é uma subvalorização porque tu o queres entender como tal para teres algo para dizer. Digo com praticamente toda a certeza que os meus avós não perceberiam o trocadilho e não estou a subvalorizá-los de modo algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora este lê "velhotes" e "metade" mas percebe "um punhado de gente" qualquer...

Nem sei como ainda não se lembraram de fazer uma manchete com o Danza Kuduro, um grande hit entre a terceira idade...

Fizeram manchete com o Nuno Gomes (?) e o Regresso do Rei no dia em que o filme saiu em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as últimas capas d'O JOGO estão-se a focar demasiado no clássico, tem sido hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

"'Fantasistas' de Turim - Pirlo e Marchisio lideram 'Juve' rumo ao Scudetto." Espero bem que sim.

Já agora para completar os jornais desportivos portugueses (falta o Record):

ng2A2F0CE0-315B-4D7A-9B07-A2BB50210D64.jpg

Deixo também o jornal MARCA, que na minha opinião está muito bem feita.

g2802.244b284b565facf45a185be4543ea5db.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Num dia em que o Braga se colocou a 3 pontos da liderança e em que o Ronaldo se afirma ambicioso apontando ao título europeu pela selecção, eis que para a Bola e para o Record interessa destacar a selecção brasileira e a selecção olímpica espanhola.

Não têm emenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo um jogador de um dos clubes que está na luta pelo título mas ok...

Compartilhar este post

Link para o post

A capa diz que um clube português vai ficar sem um jogador que tem sido titular. Se dissesse qualquer coisa em relação a um jogador que nem em portugal está ainda entendia as críticas, mas estão a falar da ausência de um jogador, que tem sido importante no Benfica, na véspera de um clássico. Qual é o mal?

Compartilhar este post

Link para o post

o mal é que o jornal podia ter feito uma capa que venderia na mesma, mas volta a fazer m*rda e a cagar uma capa parva.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa diz que um clube português vai ficar sem um jogador que tem sido titular. Se dissesse qualquer coisa em relação a um jogador que nem em portugal está ainda entendia as críticas, mas estão a falar da ausência de um jogador, que tem sido importante no Benfica, na véspera de um clássico. Qual é o mal?

A capa não diz nada disso. O que está lá é que um jogador de um clube português vai ser utilizado numa selecção que não a nossa contra as indicações do seu treinador. Já outra fala da rivalidade "adiada" entre jogadores enquanto estão numa selecção estrangeira. Estou com o Desc neste assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...