Klebergol Publicado 24 Fevereiro 2012 Não acho ridicula, e aliás, esta ultrapassa aquela do O'Jogo em que o Sporting perdeu com o Gil, e a frase foi " A Barca do Inferno " Ultrapassa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Fevereiro 2012 um triplete por dizer que metade das pessoas que compram o jornal são velhotes e que não vão perceber a frase nem o Mourinho O duplo :roll: é porque duvido muito que os velhote correspondam a metade dos compradores do Record e pela suposição que os velhotes não percebem a frase. O :facepalm: é pela evidente subvalorização dos "velhotes" que está subjacente na tua frase. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2012 Só é uma subvalorização porque tu o queres entender como tal para teres algo para dizer. Digo com praticamente toda a certeza que os meus avós não perceberiam o trocadilho e não estou a subvalorizá-los de modo algum. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Fevereiro 2012 Agora este lê "velhotes" e "metade" mas percebe "um punhado de gente" qualquer... Nem sei como ainda não se lembraram de fazer uma manchete com o Danza Kuduro, um grande hit entre a terceira idade... Fizeram manchete com o Nuno Gomes (?) e o Regresso do Rei no dia em que o filme saiu em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 26 Fevereiro 2012 O titulo da capa do Record é de uma originalidade impressionante. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2012 Dois ultimos Records :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Fevereiro 2012 Aquela mão no jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2012 fds que linda capa :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Fevereiro 2012 Acho que as últimas capas d'O JOGO estão-se a focar demasiado no clássico, tem sido hábito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Fevereiro 2012 Venha a conta da luz. omg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Fevereiro 2012 "'Fantasistas' de Turim - Pirlo e Marchisio lideram 'Juve' rumo ao Scudetto." Espero bem que sim. Já agora para completar os jornais desportivos portugueses (falta o Record): Deixo também o jornal MARCA, que na minha opinião está muito bem feita. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Fevereiro 2012 Que lag do Record, essa capa devia ter saído na terça passada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2012 Num dia em que o Braga se colocou a 3 pontos da liderança e em que o Ronaldo se afirma ambicioso apontando ao título europeu pela selecção, eis que para a Bola e para o Record interessa destacar a selecção brasileira e a selecção olímpica espanhola. Não têm emenda. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 28 Fevereiro 2012 Eu vejo um jogador de um dos clubes que está na luta pelo título mas ok... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2012 Mas em notícias referentes a selecções estrangeiras. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 29 Fevereiro 2012 A capa diz que um clube português vai ficar sem um jogador que tem sido titular. Se dissesse qualquer coisa em relação a um jogador que nem em portugal está ainda entendia as críticas, mas estão a falar da ausência de um jogador, que tem sido importante no Benfica, na véspera de um clássico. Qual é o mal? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Fevereiro 2012 o mal é que o jornal podia ter feito uma capa que venderia na mesma, mas volta a fazer m*rda e a cagar uma capa parva. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Fevereiro 2012 N' O Jogo de hoje :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Fevereiro 2012 A capa diz que um clube português vai ficar sem um jogador que tem sido titular. Se dissesse qualquer coisa em relação a um jogador que nem em portugal está ainda entendia as críticas, mas estão a falar da ausência de um jogador, que tem sido importante no Benfica, na véspera de um clássico. Qual é o mal? A capa não diz nada disso. O que está lá é que um jogador de um clube português vai ser utilizado numa selecção que não a nossa contra as indicações do seu treinador. Já outra fala da rivalidade "adiada" entre jogadores enquanto estão numa selecção estrangeira. Estou com o Desc neste assunto. Compartilhar este post Link para o post