Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Wait... O Izmailov e o Rodríguez sairam lesionados? :lol: f*da-se...

Carrillo também.

os dois extremos tiveram problemas musculares, em princípio porque agora os treinos são...mais melhores bons?

o Rodriguez em princípio vai jogar à bisca pá enfermaria outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridícula a capa d'o Record.

Ridícula? :espanto:

Eu acho que é das manchetes mais extraordinárias de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchete muito bem conseguida a do Record.

lol, o trocadilho nem deles é e metade das pessoas que compram o jornal, ou seja, os velhotes, não vão perceber a frase.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois não, a maioria deles nem vê os programas da Júlia e da Fátima, ou nem ouvem disto nos bailaricos e nas rádios.

Compartilhar este post

Link para o post
54123.jpg

Informação clínica

Tendo em conta que não houve o cuidado de alguns Órgãos de Comunicação Social em reproduzir o boletim clínico divulgado na conferência de imprensa, no final do jogo da Liga Europa frente ao Légia de Varsóvia, cumpre-nos reiterar que os jogadores Marat Izmailov e André Carrillo foram substituídos por fadiga, não revelando qualquer lesão, estando por isso, disponíveis para o treino.

Quanto a Alberto Rodriguez apresentou um traumatismo no joelho direito, que não inspira preocupações.

Nos últimos três jogos, realizados no espaço de uma semana, apenas há a registar as lesões traumáticas de Oguchi Onyewu (entorse do joelho direito) e Fito Rinaudo (forte traumatismo no tornozelo esquerdo), como oportunamente demos conta em anterior comunicação.

Só para elucidar algumas pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

lol, o trocadilho nem deles é e metade das pessoas que compram o jornal, ou seja, os velhotes, não vão perceber a frase.

Duplo :roll:

E um :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ridícula a capa d'o Record.

Não acho ridicula, e aliás, esta ultrapassa aquela do O'Jogo em que o Sporting perdeu com o Gil, e a frase foi " A Barca do Inferno "

Compartilhar este post

Link para o post

Duplo :roll:

E um :facepalm:

um triplete por dizer que metade das pessoas que compram o jornal são velhotes e que não vão perceber a frase

nem o Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Também acho, aquela música é tão underground, que só mesmo um punhado de gente vai perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora este lê "velhotes" e "metade" mas percebe "um punhado de gente" qualquer...

Nem sei como ainda não se lembraram de fazer uma manchete com o Danza Kuduro, um grande hit entre a terceira idade...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...