Castle Publicado 7 Fevereiro 2012 Quem é que disse ao MST que ele percebe de futebol, ou melhor que ele percebe de alguma coisa para dar a sua opinião? :lol: Sim, porque ele comenta na TV e faz crónicas para jornais porque não percebe de nada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2012 lol? :lol: O ROC também não é comentador desportivo? Percebe mais de futebol do que o meu gato? Algum dia... Agora comentar na TV ou fazer crónicas é sinal de conhecimento? Só faltava essa... O Sousa Tavares percebe tanto de desporto como eu de moda. O pior é que pensa que tem conhecimento e que é uma figura relevante nesta área, quando não passa de um ignorante presunçoso e doentiamente parcial. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Fevereiro 2012 Sousa Tavares :facepalm: Que falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2012 Sim, porque ele comenta na TV e faz crónicas para jornais porque não percebe de nada :compinchas: tu comes gelados com a testa, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2012 pagava muito dinheiro para poder ver um jogo do Sporting sentado ao lado do Sousa Tavares. Aliás, nem precisava de ser um jogo do Sporting, qualquer evento em que pudesse insultá-lo durante 90 minutos inteiros e calá-lo e mostrar-lhe o porquê de ser tão insignificante e de ser tão anormal chegava bem. Quem é que disse ao MST que ele percebe de futebol, ou melhor que ele percebe de alguma coisa para dar a sua opinião? :lol: Sousa Tavares :facepalm: Que falta de noção. Se eu fosse de apostar, apostava que nenhum dos 3 tinha lido a crónica do MST na altura em que aqui postaram. Ficam-se pelo título (da responsabilidade do jornal) e desatam a "cagar" sentenças. Pois fiquem sabendo que o MST tem toda a razão. E aquilo que ele diz já muitos sportinguistas vêm dizendo há muito tempo. Inclusivamente actuais dirigentes e responsáveis pelo clube o dizem sem pruridos para a Comunicação Social. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 7 Fevereiro 2012 Sousa Tavares :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2012 Sousa Tavares :prayer: LOL Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Fevereiro 2012 O Ilídio Vale a imaginar: "Se eu tivesse o Rodrigo é que era, vai Forrest Gump!" Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Fevereiro 2012 Se eu fosse de apostar, apostava que nenhum dos 3 tinha lido a crónica do MST na altura em que aqui postaram. Ficam-se pelo título (da responsabilidade do jornal) e desatam a "cagar" sentenças. Pois fiquem sabendo que o MST tem toda a razão. E aquilo que ele diz já muitos sportinguistas vêm dizendo há muito tempo. Inclusivamente actuais dirigentes e responsáveis pelo clube o dizem sem pruridos para a Comunicação Social. "Fiquem sabendo que o MST tem toda a razão"? Mas é algo objectivo, estás a dar-nos uma informação, um facto? Quanto muito será um juízo de valor subjectivo, que só tomo em maior conta do que aquele formulado pelo Sousa Tavares porque não te descredibilizo como faço com qualquer palavra que saia da boca dele. Apostas bem, já agora, pelo menos no que a mim diz respeito. E escusado será dizer que não faço grande tenção de a ler, vinda de quem vem, e que o título pode não ser representativo da totalidade do que foi escrito, mas representa uma ideia que por ele foi expressa. Foi, portanto, essa ideia que tratei de comentar, ao invés do conteúdo integral de uma crónica que não li. Se encontrares um actual dirigente que tenha dito que o Sporting já há muito perdeu o estatuto de grande, ou mesmo um "responsável pelo clube", que é um conceito algo vasto e subjectivo mas que deixo ao teu critério definir e indicar, sou todo ouvidos, gostaria de saber quem é/são. A minha opinião acerca do(s) mesmo(s) não divergirá muito daquela que ontem aqui formulei a respeito do Sousa Tavares. Não contam, já agora, as palavras de um responsável pela candidatura do Sérgio Abrantes Mendes que, há uns dias atrás, colocou na mesa o cenário de o Sporting deixar de lutar por títulos durante algum tempo. Para além de ninguém saber quem ele é, não tem a mínima responsabilidade no clube nem se referiu ao passado mas sim a um hipotético futuro. Sousa Tavares :prayer: O que vale é que às tuas provocações ninguém liga muito, já passam ao lado... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Fevereiro 2012 Sim, porque ele comenta na TV e faz crónicas para jornais porque não percebe de nada :compinchas: :lol: O Miguel Sousa Tavares simplesmente tem a sorte de ter amigos que o deixam debitar doses industriais de m*rda nos jornais e na televisão. Não percebe um chavelho de futebol, tira conclusões precipitadas, é incoerente, é tendencioso que até dói, mas fala/escreve com uma prepotência e uma autoridade tais que deixam qualquer pessoa, por muito calma que seja, com vontade de lhe mandar um soco no meio dos dentes. Percebo perfeitamente o Vukcevic. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Fevereiro 2012 Sim, porque ele comenta na TV e faz crónicas para jornais porque não percebe de nada :compinchas: Não percebe nada de nada e ainda para mais é um arrogantezinho que fala como se estivesse a dizer a maior verdade do mundo Ele no que comenta só se limita a fazer uma coisa, dizer mal de tudo e de todos. Vê a SIC e depois diz-me senão é verdade Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2012 Gostava de saber a reacção de algumas pessoas se a) tivessem lido a crónica integralmente e não só a capa; e b) se em vez do Miguel Sousa Tavares fosse o "Zé Manel Costa"... Concordo com quase tudo o que o homem diz e acho que, se fosse compilar o que tem sido dito nos últimos tempos no "núcleo" do Sporting cá do fórum, conseguia reproduzir o texto quase palavra por palavra... Mas pronto, mas vale cair em graça do que ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Fevereiro 2012 Eu não li a última crónica dele. Só aproveitei o post do Universal para dar a minha opinião sobre a personagem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Fevereiro 2012 Eu li a crónica noutro sítio, fica aqui caso alguém queira: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Eu li, e não posso deixar de confessar que ri quando ele diz que o Sporting há muito que perdeu o seu estatuto de grande e que dificilmente o voltará a recuperar Não sei se ria ou se chore, mas vindo da personagem que vem, não me admira. A parte da má gestão, ele está correcto. Espalha-se ao comprido quando do alto da sua altivez anuncia o FC Porto e o Benfica como os únicos grandes do futebol nacional. Não sei se alguma vez ouviste algum sportinguista cá no forum a dizer isso. Eu não.. Editado 8 Fevereiro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) O On já tinha dito isto :lol: Editado 8 Fevereiro 2012 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Eu li, e não posso deixar de confessar que ri quando ele diz que o Sporting há muito que perdeu o seu estatuto de grande e que dificilmente o voltará a recuperar Não sei se ria ou se chore, mas vindo da personagem que vem, não me admira. A parte da má gestão, ele está correcto. Espalha-se ao comprido quando do alto da sua altivez anuncia o FC Porto e o Benfica como os únicos grandes do futebol nacional. Não sei se alguma vez ouviste algum sportinguista cá no forum a dizer isso. Eu não.. Não nessas palavras, obviamente. Mas não posso deixar de reparar, e de certa forma concordar, que se fala da grandeza do Sporting em diversos pontos: a história, o ecletismo e a massa adepta. E isso no plano futebolístico, analisando a actualidade (e aqui dou de barato o que quiserem definir como actualidade, mas digamos os últimos 15 anos, da chamada era Roquette) é pouco, muito pouco, para estabelecer o Sporting como um verdadeiro grande. As exibições não são de grande qualidade (esta época, pelo menos), as conquistas recentes idem aspas e as perspectivas não são animadoras. Se voltará a recuperar o estatuto? Não sou ninguém para o dizer, nem o Sousa Tavares o é... Se punha as minhas mãos no fogo por isso? Nem por sombras. Editado 8 Fevereiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Fevereiro 2012 E isso no plano futebolístico, analisando a actualidade (e aqui dou de barato o que quiserem definir como actualidade, mas digamos os últimos 15 anos, da chamada era Roquette) é pouco, muito pouco, para estabelecer o Sporting como um verdadeiro grande. Ganhou mais que o Benfica nesse espaço temporal, eles também deixaram de ser um verdadeiro grande? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Fevereiro 2012 O On já tinha dito isto :lol: hm? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Ganhou mais que o Benfica nesse espaço temporal, eles também deixaram de ser um verdadeiro grande? A massa adepta é diferente, a velha questão da "marca" Benfica que andavam a falar no outro tópico, etc. E daí eu ter referido a questão da "actualidade" exactamente entre aspas. Tenho-te como bastante capaz de compreender o que queria dizer, sem entrar nessas tecnicalidades, Puro ;) EDIT: E mais uma coisa, obviamente que estão a pegar na afirmação mais polémica e discutível da crónica (vender jornais ftw), quase que a reduzindo a isso. Quando, para mim, o essencial e que me parece mais consensual (dái eu ter referido que já vi muito sportinguista a dizer o mesmo por outras palavras), é mesmo a questão sobre os problemas de gestão do Sporting que podem levar ao tal investimento estrangeiro. Editado 8 Fevereiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post