Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Que nojo a capa do jornal ABola. Já começam a querer influenciar alguns sportinguistas mais distraídos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostamos do Cardozo porque joga muito. O Yannick não era apreciado pelas razões opostas.

O Yannick havia alturas até que nem finalizava mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época e há duas épocas penso. Aliás, se o fosse a avaliar só pelo que fez aí, o Yannick era muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem bem em apostar no Rodrigo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo é um excelente jogador, mas tenho sérias dúvidas se é PdL para vir a valer mais de 30M. Contudo seria sempre uma medida inteligente a renovação.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo é um excelente jogador, mas tenho sérias dúvidas se é PdL para vir a valer mais de 30M. Contudo seria sempre uma medida inteligente a renovação.

Tem técnica, inteligência de jogo, velocidade e ainda aquela "ratice" de aparecer no sítio certo aparecido do nada. Bem enquadrado pode dar um avançado de top no futebol mundial e mais rapidamente dava 30M por ele que pelo Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem potencial para ser um jogador de topo, acredito que alguém dê mais que 30M se ele atingir o potencial dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola a inventar um caso no Porto por causa da braçadeira. Já foi tudo explicado e vêm agora inventar..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, insiste o ex-árbitro, «não há nenhuma nova regra que impeça o guarda-redes de ser capitão».

Não existe, de facto. Contactada pelo nosso jornal, fonte da UEFA fala apenas na emissão de uma «directiva recente aos árbitros».

Essa directiva sugere a punição de qualquer guarda-redes que saia da sua zona «a correr em direcção ao árbitro», de forma a evitar o incendiar de ânimos do público.

Boa, bolha. Pasquim mais nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola a inventar um caso no Porto por causa da braçadeira. Já foi tudo explicado e vêm agora inventar..

Eu sinceramente também não percebi a razão da braçadeira ter mudado de dono, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Capas da Bola e do Record sobre o Sporting, traduzem a dura mas também a verdadeira realidade do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, está mesmo em cima do teu post.

O post que estás a referir sinceramente não me parece ser grande justificação, parece mais uma desculpa esfarrapada que outra coisa, daí a minha questão.

Compartilhar este post

Link para o post

O post que estás a referir sinceramente não me parece ser grande justificação, parece mais uma desculpa esfarrapada que outra coisa, daí a minha questão.

Então o GR é punido se for a correr em direcção ao árbitro, onde é que está a desculpa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser desculpa esfarrapada, já houveram montes de clubes com o GR como capitão, e montes de GR vão falar com o arbitro e não foram punidos, não é desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...