Leonino Publicado 2 Fevereiro 2012 Que nojo a capa do jornal ABola. Já começam a querer influenciar alguns sportinguistas mais distraídos. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Fevereiro 2012 Não gostamos do Cardozo porque joga muito. O Yannick não era apreciado pelas razões opostas. O Yannick havia alturas até que nem finalizava mal. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 2 Fevereiro 2012 Primeira época e há duas épocas penso. Aliás, se o fosse a avaliar só pelo que fez aí, o Yannick era muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Fevereiro 2012 (editado) Editado 3 Fevereiro 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Fevereiro 2012 Fazem bem em apostar no Rodrigo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Fevereiro 2012 Outra época? Fdx queremos pelo menos 10 anos de Rodrigo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Fevereiro 2012 (editado) O Rodrigo é um excelente jogador, mas tenho sérias dúvidas se é PdL para vir a valer mais de 30M. Contudo seria sempre uma medida inteligente a renovação. Editado 3 Fevereiro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Fevereiro 2012 O Rodrigo é um excelente jogador, mas tenho sérias dúvidas se é PdL para vir a valer mais de 30M. Contudo seria sempre uma medida inteligente a renovação. Tem técnica, inteligência de jogo, velocidade e ainda aquela "ratice" de aparecer no sítio certo aparecido do nada. Bem enquadrado pode dar um avançado de top no futebol mundial e mais rapidamente dava 30M por ele que pelo Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2012 o Janko é treinador/jogador? :-k Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Fevereiro 2012 O Rodrigo é um excelente jogador, mas tenho sérias dúvidas se é PdL para vir a valer mais de 30M. Contudo seria sempre uma medida inteligente a renovação. Tem potencial para ser um jogador de topo, acredito que alguém dê mais que 30M se ele atingir o potencial dele. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Editado 4 Fevereiro 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Fevereiro 2012 A Bola a inventar um caso no Porto por causa da braçadeira. Já foi tudo explicado e vêm agora inventar.. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Fevereiro 2012 Mas, insiste o ex-árbitro, «não há nenhuma nova regra que impeça o guarda-redes de ser capitão». Não existe, de facto. Contactada pelo nosso jornal, fonte da UEFA fala apenas na emissão de uma «directiva recente aos árbitros». Essa directiva sugere a punição de qualquer guarda-redes que saia da sua zona «a correr em direcção ao árbitro», de forma a evitar o incendiar de ânimos do público. Boa, bolha. Pasquim mais nojento. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 Fevereiro 2012 A Bola a inventar um caso no Porto por causa da braçadeira. Já foi tudo explicado e vêm agora inventar.. Eu sinceramente também não percebi a razão da braçadeira ter mudado de dono, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Fevereiro 2012 Tipo, está mesmo em cima do teu post. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Fevereiro 2012 Capas da Bola e do Record sobre o Sporting, traduzem a dura mas também a verdadeira realidade do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 Fevereiro 2012 Tipo, está mesmo em cima do teu post. O post que estás a referir sinceramente não me parece ser grande justificação, parece mais uma desculpa esfarrapada que outra coisa, daí a minha questão. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Fevereiro 2012 O post que estás a referir sinceramente não me parece ser grande justificação, parece mais uma desculpa esfarrapada que outra coisa, daí a minha questão. Então o GR é punido se for a correr em direcção ao árbitro, onde é que está a desculpa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 Fevereiro 2012 Continua a ser desculpa esfarrapada, já houveram montes de clubes com o GR como capitão, e montes de GR vão falar com o arbitro e não foram punidos, não é desculpa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Fevereiro 2012 Mas agora eles punem os GR q saírem da área para falar com o arbitro. Compartilhar este post Link para o post